E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 21 de dezembro de 2013

Mensagem da família Saraiva sobre o apoio recebido na saúde do jovem Aldymar Saraiva

É com eterna gratidão que nos dirigimos a todas as pessoas e a mídia em geral que nos ajudaram de todas as formas; com demonstração de carinho, fé, esperança - e até financeiramente, na ocasião do problema de saúde do nosso querido Aldymar.

Foram momentos angustiantes e muito difíceis em que chegamos a imaginar o pior. Submeteu-se a duas cirurgias e fará outra ainda sem data definida, para a recomposição do crânio.

Aldymar recebeu alta e estar sob os cuidados dos pais, irmãos e esposa há quase 30 dias em São Luís.

Não consegue falar ainda, caminha com ajuda, mas já faz pequenos movimentos com a perna direita, lado em que se estabeleceram as sequelas.

A situação pela qual passamos, principalmente ele, será inesquecível, porém, confirmamos aquilo que sempre cultivamos intimamente: a de que temos amigos verdadeiros e irmãos capazes de se doar completamente, através dos sentimentos, da força e das orações que foram muitas, em especial as dos amigos de Chapadinha, Tutoia e Paulino Neves.

Agradecemos principalmente a Deus por essa oportunidade de viver concedida ao Aldymar, acreditando que ele esta atuando diuturnamente na sua plena recuperação.

Aproveitamos o ensejo para desejar a todos um Feliz Natal e um Ano Novo de muitas realizações. Eternamente gratos, Aldy Silva Saraiva e família
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger