E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Prefeito Magno Bacelar leva asfalto ao Bairro Novo Castelo e valoriza um dos Bairros mais antigos da cidade, levando dignidade e mais qualidade de vida.


Por: Blog do Foguinho, 18 de dezembro de 2019.


O prefeito Magno Bacelar quebrou o Tabu de anos e anos na cidade de Chapadinha, e pela primeira vez o Bairro Novo Castelo, um dos mais antigos da cidade recebeu a  tão sonhada pavimentação asfáltica.

O Bairro Novo Castelo sempre foi uma promessa dos gestores, mas somente na gestão do prefeito Magno, o Bairro recebeu toda restruturação da pré-escola sorriso da criança, uma Unidade Básica de Saúde nova e agora a pavimentação Asfáltica que mostra a valorização do Bairro.

A gestão do prefeito Magno foi a que mais colocou asfalto na história de Chapadinha e isso valorizou o Centro da cidade e diversos Bairros, como o Bairro Vila Isamara e agora o Novo Castelo.





Rua Gustavo Barbosa, também recebeu novo asfalto.
A Rua Gustavo Barbosa tambem recebeu um novo asfalto, confira.



NATAL PARAÍBA: Funcionamento em horário especial no mês de Dezembro!


Está sem tempo para fazer suas compras de final de ano? Dar aquele presente? O Paraíba, pensando em você, nosso cliente amigo, está com horário especial neste fim de semana:

Sábado das  8h às 18h
Domingo das 8h às 16h

São muitas ofertas e tudo parcelado em até 10X sem juros no seu Cartão Paraíba e nos demais cartões.

Natal Paraíba, Felicidade em Qual Quer Lugar.

Natal é tempo de confraternizar, presentear amigos e entes queridos. Pensando nisso, o Paraíba Chapadinha, programou para você uma semana repleta de novidades e ofertas nos setores de calçados e confecções, em horário especial.

As novas coleções estão maravilhosas, confira abaixo algumas fotos com as nossas modelos Maria e Emanuelle Patriota , e venha aproveitar para comprar o melhor da moda!













https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger