E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 25 de junho de 2016

Deputado Paulo Neto prestigia abertura do Arraiá da Alegria em Urbano Santos.



Por: Blog do Foguinho, 25 de junho de 2016.

O deputado estadual Paulo Neto (PSDC), participou na noite desta sexta-feira, 25, da abertura do Arraiá da Alegria promovido pela prefeitura de Urbano Santos. A noite foi repleta de grandes apresentações, em destaque o Bumba Boi “Brilho de Urbano Santos” que mais uma vez levantou a alegria do público presente.

Paulo Neto brincou ao lado da prefeita Iracema Vale, que vem fazendo uma grande administração a frente daquele município.

Paulo Neto parabenizou a gestora, os organizadores e todo povo de Urbano Santos, que tem realizado esta linda festa folclórica.

Veja mais imagens.












Sucesso! Veja como foi a abertura do Arraiá da Sinhá 2016 em Anapurus


A criatividade e a animação dos brincantes marcaram a abertura do Arraiá da Sinhá realizado, na noite de ontem (24/06), pela Prefeitura Municipal de Anapurus, através da Secretaria Municipal de Cultura. A festa acontecerá entre os dias 24 e 26 de junho.


A prefeita Tina Monteles frisou que o São João faz parte de nossa história anapuruense e que sua administração sempre se empenha ao máximo para realização das festas juninas na sede  e na zona rural. “É muito importante esse momento de lazer para as famílias, quando os pais têm a oportunidade de ver apresentações dos filhos, em uma comemoração harmoniosa. E também é uma forma de fortalecer os nossos valores tradicionais, que fazem parte da nossa cultura”, destacou a prefeita.



A programação contou com a presença de secretários, autoridades locais, entre eles, o ex-prefeito João Carlos, Dr. Gilmara, Professora Albetiza e o nosso amigo Júlio Cesar que ficou durante toda a noitada prestigiando o arraiá.

A apresentação do casal caipira, o desfile de roupas com materiais recicláveis do G. E. Vicentina Vieira da Silva do povoado Bebedouro, o carimbó do C. E. Nerci Alves Monteles, a dança Melodia Country do C. E. José Pires Monteles e a dança portuguesa da cidade de Vargem Grande. Em seguida, a apresentação da banda Farra da Marcinha fechou a primeira noite doArraiá da Sinhá.




















FONTE: ASCOM

Tá precisando de Saúde? Conheça a Clínica Dr. Luciano Karol, agora com atendimento todas as quintas, sextas e sábados.

Uma Clínica completa; com tradição, conforto, modernidade e profissionais altamente preparados você só encontra aqui na Clinica de Olhos Luciano Karol. Com mais de 6 seis anos de atuação, hoje é uma referência oftalmológica em Chapadinha. Para CONSULTA, EXAMES E CIRURGIAS com o que há de mais moderno em equipamentos, ligue para 3471-2721. Avenida Rodoviária, 311, Centro. (Atrás da Caixa Econômica) Chapadinha- MA. Agora com atendimento todas as quintas, sextas e sábados.




Começa nesta segunda-feira a Promoção Aniversário Paraíba.

Nesta segunda-feira, tem a grande promoção de lançamento do aniversário Paraíba, todos os setores com até 70% de desconto e o cliente ganhará cupons em dobro pra concorrer meio milhão de reais em compras.

Hildo Rocha denuncia sucateamento da Infraero e cobra agilidade na reforma do aeroporto Cunha Machado.


O deputado federal Hildo Rocha afirmou, em pronunciamento na tribuna da Câmara, que a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), é mais uma estatal falida. “A pane elétrica, ocorrida no aeroporto de São Luis (Marechal Hugo da Cunha Machado), mostrou que a Infraero está falida. O ‘apagão’ aconteceu exatamente no período em que o Maranhão Costuma receber maior quantidade de turistas”, criticou o parlamentar.
Prejuízos

Rocha enfatizou que nos últimos dez anos o Maranhão foi o Estado que menos recebeu investimentos da União. “O descaso, do governo anterior, com o Estado do Maranhão tem causado sérios prejuízos à economia maranhense”, destacou Rocha.
Apagão

Para tratar do apagão e cobrar agilidade nas obras de ampliação do terminal de passageiros do aeroporto de São Luis, Hildo Rocha participou de audiência conjunta com o Ministro dos Transportes, Maurício Quintela, e com o Presidente da Infraero, Antônio Claret de Oliveira. 
“A questão da pane, que durou 48 horas, está superada. Entretanto existe uma ampliação que está em curso e nós pedimos que o Ministro acelere a entrega do terminal de passa para que o Maranhão possa potencializar o turismo e fortalecer as suas atividades econômicas” explicou.
Cidades
Hildo Rocha se reuniu com o Ministro das Cidades, Bruno Araújo, com a finalidade de apresentar um levantamento acerca de providências que precisam ser efetivadas acelerar o andamento de projetos habitacionais para os municípios maranhenses e para os moradores da zona rural.
Incra
Outra ação de Hildo Rocha, realizada esta semana, com o objetivo de conquistar melhorias para a população interiorana foi a audiência com o presidente do Instituto de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Leonardo Góes Silva. Questões referentes às áreas de assentamentos, investimentos na infraestrutura das comunidades rurais e a titularização de terras foram os temas principais debatidos no encontro.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger