E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Bomba: Com medo do TCE, TCU e Gaeco, Glinoel Garreto rompe contrato de Assessoria de Contabilidade da prefeitura de Anapurus.




Por: Blog do Foguinho, 25 de outubro de 2018.

Como já era previsto, o Contator Glinoel Garreto que foi contratado por de R$ 435.000,00 (quatrocentos e trinta e cinco mil reais), divido em três secretarias (Administração, Educação e Saúde), em 2017, este valor se aproxima de meio milhão de reais, rompeu o seu contrato com a prefeitura de Anapurus com o intuito de não assinar as prestações de contas do milhões do Fundef que vai passar por uma auditoria do TCU e TCE. Reveja Aqui

Como o Blog Já divulgou, são contratos milionários e milhões e milhões torrados em obras que foram licitadas e gastos desnecessários.

Só pra se ter uma ideia, a prefeita contratou duas empresas que vai fornecer quase 4 milhões só em móveis, um absurdo, reveja aqui.

Tem obras de escolas e muito mais.


Com medo das garras do TCE, TCU e Gaeco, o contator Glinoel resolveu romper o seu contrato amigavelmente e cair fora da assessoria que cuidava da contabilidade do município.

Vem bomba ai..



Assaltante é baleado ao tentar roubar arma de policial em São Luís


Um assaltante foi baleado por um policial militar durante tentativa de assalto na Curva do Noventa, na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no Vinhais, em São Luís, por volta de 9h da manhã desta quarta-feira (24).

Pelas informações da polícia, três assaltantes tentaram tomar a pistola do cabo PM Fernando, Pinheiro da Silva, chegando a ser travada luta corporal, sendo que um dos assaltantes foi alvejado com um disparo na perna direita.


Os dois assaltantes presos foram identificados como Fernando Alves Lobato, de 21 anos, e Cleison Macksuel Castro Alves, ambos residentes na Rua Santo Antônio, na Vila Progresso.

O PM sofreu escoriações pelo pescoço, boca, rosto, braços e punhos. O terceiro assaltante conseguiu empreender fuga.

O assaltante baleado foi levado ao hospital Socorrão II pelo SAMU e o outro ao 4° DP do Vinhais para serem tomadas as providências cabíveis e legais.

Prefeitura de Anapurus firma contrato de quase 4 milhões de reais para compra de móveis e mobília para escolas.

Resultado de imagem para prefeitura de anapurus
A Prefeitura de Anapurus firmou contrato com duas empresas para aquisição de mobiliários e eletrodomésticos para equipar as escolas da rede municipal de ensino. 

Todos os contratos que tiverem dinheiro do FUNDEF, receberá auditoria do TCU ( Tribunal de Contas da União, que já selecionou o município para iniciar a fiscalização dos valores recebidos.




Os valores dos contratos somam R$ 3.851.889,50 ( quase 4 milhões de reais).

Confira abaixo os materiais que está na lista de compra.








https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger