E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Com alto índice de aprovação, prefeito Zé Farias deve quebrar o tabu e ser o primeiro prefeito a garantir uma reeleição na cidade de Brejo.

Resultado de imagem para prefeito Zé Farias

Por: Blog do Foguinho, 08 de novembro de 2019.

Com alto índice de aprovação, o prefeito Zé Farias deve quebrar o tabu e ser o primeiro prefeito a garantir uma reeleição na cidade de Brejo.

Em 2020, a cidade de Brejo completará 150 anos de emancipação política, e também poderá colocar um fato histórico sobre a política local.

Com o governo mais bem avaliado da história do município, Zé Farias poderá quebrar o tabu e ser reeleito prefeito em 2020.




José Farias de Castro já administrou a cidade de 2009 a 2012, perdendo as eleições para o candidato Omar Furtado, que administrou de 2013 a 2016, vindo a perder as eleições novamente para Zé Farias que está no mandato até hoje.

No próximo ano, Zé Farias vai testar as urnas e buscar a reeleição. O prefeito tem administrado o munícipio com uma administração voltada para a restruturação da cidade e com altos investimentos na saúde e na educação.

Na região, Zé Farias é um dos gestores mais bem avaliado, e isso os colocará em uma situação favorável para ser vitorioso nas urnas.

Se depender de trabalho e gestão, José Farias de Castro já pode ir se preparando, porque nos 150 anos de Brejo, o prefeito poderá quebrar o tabu e ser o primeiro prefeito a ser reeleito no mandato.

Que venha as eleições.

Fotos comprovam que Câmara de Anapurus está em reforma e atestado médico mostra que o vereador Juarez passou por processo cirúrgico no olho.


Por: Blog do Foguinho, 08 de novembro de 2019.


O Blog do Foguinho recebeu com exclusividade informações que comprovam que a Câmara Municipal de Anapurus está passando por uma reforma e manutenção nos ar condicionados, como mostram as imagens.


O Blog recebeu também uma foto do receituário médico que comprova o processo cirúrgico realizado no olho do vereador Juarez Oliveira.


Veja o atestado médico.








Corpo de Bombeiros presta socorro a homem que recebeu vários golpes de faca no Bairro Campo Velho em Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 08 de novembro de 2019.

Na tarde desta sexta-feira, 08, homem identificado por Rubem Sergio Pavão recebeu golpes de faca no braço e na cabeça no Bairro Campo Velho.

DE acordo com informações, Rubem Sérgio foi cobrar um dinheiro emprestado e o homem não gostou da cobrança, que revidou com uma faca e atingindo a vítima.

O Corpo de Bombeiro foi acionado e a equipe prestou socorro a vítima, que  foi encaminhado para a UPA.







Homem é vitima de assalto, tem sua moto roubada e ferido por disparo de arma de fogo em Chapadinha

Resultado de imagem para sirene viatura

Chapadinha, 08 de novembro de 2019.

Agora pela manhã uma pessoa identificada como Neguinho, foi vitima de um disparo de arma de fogo durante um assalto, o mesmo trafegava em sua moto na rua que passa em frente a escola CAIC no bairro Cohab em Chapadinha, quando foi surpreendido e vitima de um disparo de arma de fogo que atingiu a região do tórax, e ainda teve o seu veiculo pelo bandido. A vitima foi socorrida e levada para a UPA para os primeiros atendimentos.

Em conversa com Policiais Militares que atenderam a ocorrência os mesmos informaram que foi uma tentativa de latrocínio já há um suspeito que não vamos de divulgar para não atrapalhar as buscas, várias equipes já estão em diligencias na busca da prisão do individuo.


Anapurus: Vereadores governista atacam injustamente o Presidente da câmara Juarez Oliveira.



Anapurus, 08 de novembro de 2019.

Na manhã desta sexta feira foi produzida uma matéria infundada contra o presidente da câmara municipal de Anapurus, Vereador Juarez Oliveira, onde se afirma que o vereador fechou a câmara pra não votar um projeto que beneficiará os estudantes municipais.

Mas na realidade a verdade é outra, o Presidente da câmara está em São Luís, recuperando-se de uma uma cirurgia, e é necessário informar também que a estrutura sonora e de climatização da câmara está passando por problemas,  inviabilizando a sessão desta sexta feira.

Todos sabem da integridade e da personalidade concreta de Juarez Oliveira, não restando dúvidas do seu excelente trabalho a frente da Câmara municipal Legislativa de Anapurus.

Vale ressaltar também que, todos os vereadores foram informados da não realização da sessão de hoje, como mostra os prints anexado nesta matéria.


Parece que o desespero bateu a porta dos governantes Municipais de Anapurus.

Obs: O Vereador Robert Rossandro entrou em contato com o Blog para esclarecer que não é da base do governo, e que não é governista. O parlamentar disse que foi na Câmara fazer os eu trabalho como vereador.

Homem é encontrado morto na zona rural de Chapadinha

Na manhã de hoje (08.11) populares encontraram nas proximidades do Povoado Jacaré em Chapadinha um cadáver, que segundo informações repassadas a redação do Blog Sala Vipp é o de Maurizan Gomes da Silva, que foi sequestrado na noite do dia 04.11 Por volta das 23:00 horas em sua residência, onde quatro indivíduos armados em um veiculo Pálio de cor Branca, adentraram a residencia e levaram o mesmo.

Desde que foi sequestrado em sua residencia, não se teve mais noticias de Maurizan Gomes da Silva, as buscas foram intensas por parte das policiais e de familiares. O cadáver está sendo removido até o necrotério da cidade para as providências cabíveis, equipes das policiais civil e Militar encontram-se no local.

Do Blog Sala Vip
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger