E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Jogo das Estrelas: Craques do Sampaio e do Náutico farão jogo beneficente neste sábado (6) contra ex-atletas do Galo da Chapada, em Chapadinha

Jogadores do Náutico/PE, do Sampaio Corrêa, do Palmeiras B/SP e ex-jogadores do Chapadinha FC estarão em campo, a partir das 15h45. O ingresso custa apenas 1kg de alimento.


Por William Fernandes - sexta, 5 de dezembro de 2014

Pelo terceiro ano seguido, ex-atletas do Chapadinha FC, o Galo da Chapada, realizarão uma partida beneficente, reunindo jogadores de grandes times do Maranhão e de outros estados. Confirmaram presença no jogo o zagueiro Mimica (Sampaio Corrêa), o meia Raí “Soneca”, do  (Náutico/PE), o atacante Crislan, do Náutico (Ex-Atlético/PR e Boa Esporte/MG), o lateral Tote, do Sampaio, o volante Jonas, do Sampaio (cotado para ir jogar no Corínthians/SP), além de três jogadores do Palmeira “B”/SP.


A partida, que tem organização dos ex-atletas do Chapadinha, Marciano (que também atuou em clubes da Europa), Lucídio e Valdery, tem o objetivo de arrecadar alimentos para serem doados a famílias carentes de Chapadinha.

A partida acontece neste sábado (6), a partir das 15h45, no estádio Lucídio Frazão. O ingresso será trocado na entrada do estádio por um quilo de alimento não perecível. Quem quiser pode levar mais de um kg. O torcedor vai receber um cupom para concorrer a brindes que serão sorteados no intervalo da partida. Um dos brindes será uma camisa oficial do Náutico, autografada pelos jogadores do time pernambucano.

O evento tem o apoio de:


Blog do Foguinho, Blog do William Fernandes, Zé Filho/ Chapadinhense Hotel, Parque Torre do Sol, Vereador Marcelo Meneses, Deputado Estadual Paulo Neto, Marcones da Lar Torres, Sharlon Moveis, Fabio, gerente da Big Lar, Casa Sampaio, Landry Moveis, Mauricio/Xavier Motopeças, Sanção Gás, Don Car, Mercadinho Pinheirense, Vereador Nonato Baleco.

Jovem é assassinada com 17 facadas na cidade de Santa-Quitéria.

Corpo da jovem ainda no local do crime.

Por: Blog do Foguinho, 05 de dezembro de 2014.

O corpo da jovem foi encontrado em um cocal na manhã desta sexta-feira, 05.

Um jovem conhecida como "Laura" aparentemente 23 anos, foi assassinada com requintes de crueldade na cidade de Santa-Quitéria.

O crime aconteceu em uma região de cocal e a jovem recebeu aproximadamente 17 facadas no corpo.

Laura morava no Bairro Palmeiras.

No local do crime o suspeito deixou um aparelho celular e uma faca que possivelmente seja a utilizada da jovem.

A Polícia está investigando o caso.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger