E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 18 de agosto de 2019

Rumo a vitória: Magno Bacelar toma café com a deputada Thaiza Hortegal e causa dor de barriga na oposição.


Por: Blog do Foguinho, 18 de agosto de 2019.

Após o Blog do Foguinho falar da força do prefeito Magno Bacelar, o Blog foi surpreendido com uma foto na manhã deste domingo com a deputada Thaiza Hortegal em um delicioso e agradável Café da manhã.

Na mesa estava; Danúbia, Licinha, Mônica, Thaiza e Magno Bacelar, que tiveram um papo agradável.

O café da manhã causou uma enorme dor de barriga na oposição, que graças a administração do prefeito hoje temos a UPA e o Complexo HAPA para cuidar a dor de barriga da oposição que essa foto causou.

Haja rebuliço.

Cada vez mais forte, prefeito Magno Bacelar já supera governo Belezinha e deixa oposição ainda mais longe da prefeitura de Chapadinha em 2020.


Por: Blog do Foguinho, 18 de agosto de 2019.

Enquanto a prefeita Belezinha reformou três praças, hoje endeusada por alguns gatos pingados de seguidores, o dinheiro da prefeitura de Chapadinha só tinha um caminho e endereço que era o famoso funil.

A imprensa hoje tem medo de comentar fatos e relembrar a administração desastrosa que foi a de Belezinha, onde não manteve pagamento de professores no dia 20, negou reajuste a educadores, fechou hospitais, não pagou equipamentos que eram apenas alugados para o HAPA, deixou ambulâncias sucateadas, as avenidas de Chapadinha foi apenas tapa buraco, a creche do Recanto dos Pássaros não passou de uma obra fantasma e por fim expulsou seus antigos aliados...

Hoje tem uma turma que diz que foi uma grande prefeita, na verdade é porque a administração do prefeito Magno pode sim voltar ao poder em 2020 e isso tem causado medo na oposição, que hoje estrebucham na Câmara com denúncias pífias que muitas das vezes é apenas interesse pessoal.

Magno foi o prefeito que tirou Chapadinha do buraco anos atrás, e está consertando os erros da administração desastrosa de Belezinha...


Magno tem enfrentado dificuldades como qualquer outra gestão, mas garantiu a Reforma da Rodoviária, a Reforma do HAPA, Inaugurou Maternidade, reabriu a UPA, entregou ambulâncias com recursos próprios e não alugada como era na gestão passado, que era o governo Maquete.




Sei que muitos pensam que Belezinha foi uma grande prefeita, basta comparar, quem reformou praça e quem investiu na saúde e na Educação.

Magno ainda tem muitas obras a inaugurar, inclusive as Unidades Básicas de Saúde e Creches que estão em fase de conclusão.

Na verdade, o prefeito Magno Bacelar trabalhou muito e a oposição não sabe como fazer, principalmente Belezinha que sonha em pegar novamente a chave da prefeitura, que está cada vez mais longe.

Se depender da admiração, Magno tem tudo para garantir sua reeleição.

Mas, uma coisa é certa, a administração de Magno já superou o governo de Belezinha a muito tempo...

Só cego que não ver e a oposição que não quer enxergar...

2020 está bem aí e Magno vem cada vez mais forte, avante.





Urgente: Jovem é assassinado com tiro na cabeça em Anapurus.



Por: Blog do Foguinho, 18 de agosto de 2019.

Na manhã deste domingo um jovem identificado por Daniel foi encontrado morto no Bairro Aeroporto, em Anapaurus.

De acordo com informações da Polícia Militar ele foi assassinado próximo a um bar com pelo menos três tiros de arma de fogo, um deles na cabeça.



A PM não tem suspeita dos criminosos e nem a motivação do crime.

Daniel morava no Bairro Santa Barbara, em Anapurus.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger