E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Padilha desmente Flavio Dino sobre aliança PT-PMDB no Maranhão‏



Em Imperatriz, o ministro Alexandre Padilha, pré-candidato ao governo de São Paulo, desmentiu mais uma vez a turma do PCdoB do Maranhão, que tenta a qualquer custo plantar um suposto apoio do PT à pré-candidatura de Flávio Dino.
Ao cumprimentar o secretário de Infraestrutura e pré-candidato do PMDB, Luis Fernando Silva, Padilha o tratou como "meu companheiro em 2014", numa clara demonstração de sintonia e certeza da aliança PT-PMDB que será firmada no cenário nacional e repetida em alguns estados, entre eles, no Maranhão.
Na fábrica da boataria comandada pelo PCdoB, o que se espalhou no Maranhão foi que Padilha era o padrinho do sonhado apoio do PT ao nome de Flávio Dino para o Governo do Maranhão.
Pelo jeito, mais uma vez os comunistas se deram mal.  


Chapadinha! Veja as fotos do Baile a Fantasia com a formatura das alunas da FAP


Por: Blog do Foguinho, 22 de novembro de 2013.

A Turma de Pedagogia da FAP de Chapadinha, que concluíram o curso e estão em fase de formatura, realizaram um baile a fantasia na noite de quarta-feira, com todas as formandas que agitaram e curtiram a noitada da Palace Eventos.

Todas as alunas brincaram e se divertiram ao lado da família e amigos, com muita música eletrônica e animação total.

As alunas e convidados foram com os trajes de fantasia para deixar a festa mais elegante.








Sessão quase acaba em pancadaria e Concurso Público é aprovado por 10 X 03 em Chapadinha




Por: Blog do Foguinho, 22 de outubro de 2013.

A sessão de vereadores na tarde de ontem, 21, onde foi colocado os projetos de lei em votação do concurso público que será realizado pela prefeitura de Chapadinha que prevê o número de 221 vagas, foi bastante tumultuada e barulhenta.

Foi colocada em pauta também a emenda de autoria do vereador Eduardo Braga, que previa o aumento de vagas no concurso. Na votação o projeto foi derrubado por 10 X 03, que segundo os vereadores da base governista a emenda é inconstitucional, frigindo as leis e o estatudo. A vereadora Francisca Aguiar disse que não poderia votar em uma emenda ilegal onde só quem poderia alterar o projeto é o executivo e não o legislativo, disse a vereadora.


O Projeto da Prefeitura que previa a terceirização de funcionários, também foi derrubado por 10X03 durante a votação.

O projeto que foi colocado pela prefeitura Municipal que prevê o concurso com 221 vagas foi aprovado pelo os vereadores da base governista, dizendo que votariam pensando no bem de cada um, podendo ter a chance de garantir uma vaga.

Veja quem votou a favor e contra ao projeto.


A favor da criação do concurso ( 10)

Toinho Marinheiro (PR), Antonio Odilon (PRB), Murici (PRB), Manim (PT), Irmão Carlos (PRTB), Lívia Saraiva (PRB), Samuel Nistron (PMDB), Raimunda Vasconcelos (PRB), Francisca Aguiar (PV) e Márcia Gomes (PR).

Votos Contra a criação do Projeto ( 03)

Eduardo Braga (PT), Eduardo Sá (PRTB) e Missecley Araújo (PR),

Os vereadores de oposição disseram que votaram contra, por motivos de estarem ouvindo a voz do povo.

A galeria da Câmara ficou lotada e bastante movimentada, teve até um pequeno protesto com cartazes onde disseram palavras duras aos vereadores durante a votação.






https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger