E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 29 de julho de 2016

PSB de Anapurus emite nota de esclarecimento e afirma que vai coligar com PSDC de Júlio César.


O PSB de Anapurus, em nome do Presidente Antonio Viana emitiu uma nota de esclarecimento sobre o lado que seguirá nas eleições deste ano.

O partido vai coligar com o pré-candidato a prefeito Júlio César.

Veja a nota.



Hildo Rocha e Fábio Câmara discutem propostas para São Luís.

Fábio Câmara e o deputado federal Hildo Rocha se reuniram nesta sexta-feira (29) para discutir propostas para a cidade de São Luís. Câmara aproveitou a oportunidade para convidar o parlamentar para a convenção do PMDB que acontecerá dia 4 de agosto, na Assembleia Legislativa do Maranhão.

“Fiquei entusiasmado com as ideias que Fábio Câmara pretende colocar em prática para melhorar as condições de vida da população de São Luís. Na área da segurança pública, por exemplo, Câmara irá melhorar as condições de trabalho e fortalecer a guarda municipal que realizará um trabalho preventivo mais eficiente na segurança pública, ajudando no controle da violência em nossa capital”, destacou Hildo Rocha.
Segundo o deputado, Câmara possui todas as qualidades para ocupar o cargo de prefeito da capital. “Fábio tem uma trajetória de vida pautada no trabalho, na eficiência, na seriedade. Homem muito inteligente, que tem muita garra e disposição para trabalhar pelo povo de São Luís. Tenho certeza que será um ótimo prefeito”, declarou o parlamentar.

Rocha confirmou que irá prestigiar a convenção do PMDB em São Luís. “Irei participar da convenção do meu partido e desde já assumo o compromisso de contribuir para que Fábio Câmara faça uma excelente gestão à frente da prefeitura de São Luís”, destacou.

Polícia prende acusado de matar o próprio amigo na zona rural de Chapadinha.


Equipe de Policiais do GSA do 16º Batalhão, juntamente com Policiais Civis de Chapadinha, efetuaram a prisão de João Batista Vieira da Silva, 20 de idade, vulgo Preto, assassino confesso do jovem Claudecir, que foi encontrado morto na tarde do último domingo, 24.

O corpo do jovem de 25 anos, que estava desaparecido a 08 dias, foi encontrado em avançado estado de putrefação na zona rural de Chapadinha.  A vitima residia na Vila Isamara nesta cidade.

João Batista Assassino confesso


João Batista contou com detalhes a forma de como assassinou Claudecir, onde o mesmo relata que o motivo do crime foi uma rixa antiga entre os dois, disse que momento antes do assassinato fizeram consumo de maconha, e quando estavam indo para o local onde haviam combinado de Caçar o mesmo efetuou um disparo de espingarda calibre 36, vindo a atingir a nuca da vitima que caiu ao solo já desfalecido, o mesmo pegou os pertences do mesmo e fugiu.

Crime Brutal! Jovem de 25 anos é encontrado morto em Chapadinha.



O assassino confesso foi preso na residência de sua mãe, vestindo um short e uma camiseta pertencente à sua vitima, além de está usando normalmente a moto da vitima, uma Fan 125 preta, com o mesmo foi apreendido a arma usada na pratica do crime, além de duas espingardas, sendo uma cartucheira e outra tipo Bate Bucha.

Em cumprimento ao mandado de prisão os Policiais Militares e Civis deslocaram-se até aquela localidade e efetuaram a prisão de João Batista, que confessou de forma fria e calculista como assassinou Claudecir, além de confessar ter sido ele o autor de um disparo contra uma pessoa no povoado Genipapo no ano de 2015, o conduzido juntamente com a arma do crime, a moto e as outras armas foram entregue na Delegacia de Policia de Chapadinha, para as providencias cabíveis.

Moto e armas apreendidas com João Batista

Por Unanimidade! Riba Monteles é escolhido como pré-candidato a vice na chapa de Júlio César em Anapaurus.


Por: Blog do Foguinho, 29 de julho 2016.

Uma reunião realizada na noite desta quinta-feira, 28, com os partidos aliados e o grupo político da prefeita Tina Monteles, concretizou a união de Júlio César e Riba Monteles na Chapa Majoritária que vai disputas as eleições deste ano encabeçada pelo PSDC.

O nome de Riba Monteles foi uma escolha unânime, que oficializou a união e será indicado como vice de Julio.

A convenção e a homologação dos candidatos está marcada para o dia 31 às 15:00hs no Interclube.

Esta é a chapa que vai concretizar a vitória no dia 02 de outubro.


Convenção PSDC Anapurus.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger