E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Vote na GAROTA BLOG valendo 300 Reais e outros prêmios


 A pedido dos internautas do Blog do Foguinho, estamos iniciando a campanha GAROTA BLOG 2012, com uma premiação de 600,00 R$(Trezentos Reais), um Book de Fotos do Stúdio Kim Pereira e outros prêmios que serão revelados durante a campanha de votação.

A campanha terá o final no dia 12 de Novembro até as 22h, a garota que obter mais votos será a vencedora do prêmio.

As candidatas e os amigos das candidatas podem mandar o link do Blog para quem quiser  e pedir o voto.

são 13 candidatas, 12 de Chapadinha e 01 da cidade de Anapurus.
Para votar, a enquete está na lateral direita do Blog, veja o nome e o número de cada uma antes de votar. 

Veja o nome e a foto de cada candidata.
Angélica Maggioni (Anapurus), Bruna Filgueiras, Edynaira Fernandes, Jairlanna Machado, Layssa Gomes, Gildeanny Mesquita, Lourenna, Karol Diáz,Yêdda Sousa, Raquel Costa, Dayane Pontes e Dailane.



















Urgente!!! PM prende marido que tentou assassinar esposa à facadas em Chapadinha


Por CN1/Luis Carlos Júnior

Sexta-Feira, 26 de outubro de 2012







Policiais Militares da viatura 043,  prenderam por das 12h00 desta sexta-feira (26) na Rua Principal no bairro Multirão, o magarafe Raimundo André dos Santos Cardoso, 33 anos que na manhã  de hoje (26), tentou assassinar a própria mulher, a dona de casa Josielma Almeida da Silva, 21 anos na Rua Sebastião Acher, próximo a capela de São Francisco.



De acordo com a PM, vítima teve duas perfurações - barriga e  coxa, e vários cortes pelo corpo.

Em  entrevista ao Blog CN1, André disse que a mulher não queria fazer um acordo em relação a partilha dos bens. "Eu tentei um acordo com Josielma, e pedi para que  ela não se separasse de mim. Ela não quis me ouvi, perdi a cabeça e não me lembro quantas facadas eu desferi nela. Eu só sei que eu amo ela", finalizou André chorando.



A mãe da vítima dona Maria das Graças informou que sua filha passa neste momento por uma cirurgia em São Luis.

A delegada de plantão, Maryjane Monteiro Sousa Lemos vai ouvir o acusado ainda na tarde de hoje.

Daqui a pouco mais informações.

Urgente! Marido esfaqueia mulher em Chapadinha


Josielma almeida da Silva, foi brutalmente esfaqueada pelo próprio marido no Bairro da Cruz em Chapadinha.
O casal começou uma discussão próximo a capela São Francisco, quando o marido com uma faca começou a agredi-la e esfaquear todo seu corpo. após a jovem não resistir aos cortes, foi levada ao Hapa.
O médico de plantão que atendeu a jovem, contou ao Blog do Foguinho, que a quantidade cortes envolvendo as mãos as pernas, o pescoço a região do Abdomem e muito mais, está em torno de 20 cortes, com uma grande perfuração no abdomem.

O marido André, fugiu do local, e a polícia está a sua procura.

A Jovem foi transferida para São Luis, em estado grave.

Dentro de instantes mais detalhes desta tragédia





Apagão afeta o Nordeste do país. Chapadinha fica sem energia na noite desta quinta-feira (25)



Sexta-Feira, 26 de outubro de 2012
Cemar atribuiu problema ao sistema interligado nacional do ONS. Assessoria confirmou blecaute no Norte, Sul e em todo o Nordeste do país.

Um apagão afeta os nove estados do Nordeste no início da madrugada desta sexta-feira (26)



Um apagão afetou os nove estados do Nordeste do país desde o final da noite de quinta-feira (25) e início da madrugada desta sexta (26).

Foram atingidos os estados da Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Alagoas, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe, além de parte do Pará, Tocantins e Distrito Federal.

O Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), responsável por administrar o Sistema Interligado Nacional, confirmou a falta de energia na região a partir da 0h14, porém, não sabe dizer ainda a causa do desligamento das linhas de transmissão. Segundo o órgão, a luz foi restabelecida em Tocantins e Pará pouco depois de 1h30 (hora local).

É a segunda vez nos últimos 35 dias que ocorre um apagão na Região Nordeste. Em 22 de setembro, segundo o ONS, um problema nas interligações Sudeste/Norte e Sudeste/Nordeste, atingiu o fornecimento de energia elétrica em parte da região Nordeste do país.

Maranhão

A Companhia Energética do Maranhão (Cemar) informou que um blecaute com mais de duas horas de duração ocorreu em todo o estado.

Em São Luís, a energia caiu por volta de 23h20 (horário local). O problema foi atribuído à distribuição de energia do Sistema Interligado Nacional, de responsabilidade do ONS.
Nas redes sociais, moradores de Imperatriz, a 626 km da capital, confirmaram o apagão e relataram que a energia começou a ser restabelecida a partir de 0h30 (hora local).

Em Chapadinha, a energia caiu por volta das 23h15 e atingiu também todos os municípios da região.

Segundo a assessoria da Companhia Energética do Maranhão (Cemar), o blecaute ocorreu em todo o Estado. O problema foi atribuído à distribuição de energia do Sistema Interligado Nacional, de responsabilidade do ONS (Operador Nacional do Sistema).

"Houve falta de energia elétrica parcial nas regiões Norte, Sul e em todo o Nordeste do país", afirmou Luiz Carlos Cardoso, assessor de imprensa da Cemar.

Do G1
Edição CN1
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger