E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 11 de março de 2020

Mata Roma 58 anos: Solenidade do aniversário de Mata Roma é marcada com entrega de ambulância, inauguração do Mercado Municipal, Bolsa Gestante e Sala do Empreendedor.


Por: Blog do Foguinho, 11 de março de 2020.

A prefeitura de Mata Roma realizou na manhã de hoje, 11, a solenidade de comemoração ao aniversário de 58 anos de emancipação política do município.


A cerimônia contou com a presença ilustre do prefeito do município, Raimundo Ivaldo, do vice-prefeito Abindenego Garreto, do deputado estadual Paulo Neto, da ex-prefeita Carmem Neto e convidados, entre eles a ex-prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha e a ex-prefeita de Anapurus, Tina Monteles.

A solenidade foi comemorada com a entrega do cartão Bolsa Gestante, onde foi entregue para diversas grávidas que foram beneficiadas com o programa do Governo do Estado.

Foi inaugurada também a sala do empreendedor que tem a parceria com o SEBRAE.

Foi entregue uma ambulância nova, para ajudar no transporte de urgência de pacientes do hospital municipal.

E para finalizar, o governo municipal entregou um mercado municipal com uma grande estrutura que vai garantir a venda de carnes e gêneros alimentícios para toda população de Mata Roma.


Prefeitura de Mata Roma inaugura dois poços artesianos na zona rural em comemoração ao aniversário da cidade.

























Prefeitura de Mata Roma realiza belíssima noite evangélica em comemoração ao aniversário de 58 anos de Mata Roma.


A prefeitura de Mata Roma realizou na noite desta terça-feira, 10 de março, a segunda noite de festa em comemoração aos 58 anos da cidade.

Como forma de agradecer pela passagem do aniversário de 58 anos de emancipação política do município, comemorados hoje 11 março, foi realizado um culto em ação de Graças, na praça de eventos, com a participação da cantora Adriana Aguiar e o Pr. Lucas Lima.

A secretária Carmem Neto, o prefeito Bode, o deputado Paulo Neto, autoridades municipais e a câmara de Vereadores participaram do culto.

A noite que ficará na historia de muitos que Ali estavam.

Durante o culto Pr. Lucas Lima louvou a Deus pelo povo e parabenizou pelos 58 anos da cidade, pediu proteção também aos administradores do município.










https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger