E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Jovem morre após sofrer acidente de moto em Anapurus.


Por: Blog do Foguinho, 25 de novembro de 2019.

Faleceu na manhã desta segunda-feira,25, no Hospital em São Luís, o jovem identificado por João Victor de 16 anos, morador do povoado  Conceição, zona rural de Buriti.

De acordo com informações, o jovem sofreu um acidente de moto na tarde de ontem,24, por volta das 16h, onde ele teria perdido o controle da moto e em seguida caiu sobre uns brinquedos de um parque de diversão que está instalado em Anapurus.

O jovem deu entrada no Hospital de Anapurus, em seguida foi transferido para São Luís, que faleceu nesta manhã de hoje, 25.

Moradores relataram que o Parque está instalado de forma irregular e está comprometendo parte da via, causando riscos de acidente.



Caminhão carregado com material de construção tomba próximo ao povoado Bonsucesso.



Por: Blog do Foguinho, 25 de novembro de 2019.

Na tarde deste domingo, 24, um caminhão carregado de tijolos, areia e cimento tombou em uma estrada próximo ao povoado Bonsucesso.

De acordo com informações, o caminhão teria tentado subir uma ladeira e não conclui a subida e acabou virando com o carregamento.

O motorista foi encaminhado para a UPA de Chapadinha.

RECONHECIMENTO: IPEDE recebe o President’s Choice Awards 2019 em Foz do Iguaçu-PR



Foi realizada na cidade de Foz do Iguaçu-PR, uma das maiores premiações da América Latina, o President's Choice Awards 2019. Foram reconhecidas empresas de vários países como, Peru, Argentina, Paraguai, Bolívia, Equador, México, Republica Dominicana, Colômbia, Brasil entre outros.


O Instituto Pedreirense de Educação e Extensão - IPEDE, através do seu Diretor-Presidente Dacio Alves, foi a única empresa maranhense a participar do evento e ser reconhecida internacionalmente. Além do Maranhão, outras empresas dos estados do Ceará, Goiás, São Paulo, Espirito Santos, Bahia, Brasília, Rondônia, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina entre outros, também receberam o prêmio.





CHAPADINHA | Policial Militar à Paisana Age Rápido e Impede Suspeição de Assalto

O militar Sd. Araújo - que é integrante do grupo da
Força Tática do 16° Batalhão da Polícia Militar (BPM) 
abortou a ação criminosa

Chapadinha/MA - Sábado, 23.Novembro.2019


Na manhã deste sábado (23) um policial à paisana presenciou uma dupla de meliantes em atitude suspeita em um posto de combustível localizado próximo a entrada de acesso ao Residencial José de Souza Almeida ("Mil Casas").

O militar Sd. Weliton Araújo - que é integrante do grupo da Força Tática do 16° Batalhão da Polícia Militar (BPM) impediu a ação criminosa reagindo, e assim, evitando um suposto assalto.

Jovem sofre grave acidente na cidade de Brejo.



Por volta das 21h deste domingo, um jovem identificado por Miqueias, colidiu sua motocicleta na frente de uma caçamba que estava estacionada na Avenida principal, próximo a ABB.

O jovem bateu a cabeça no veículo e ficou em estado grave. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Brejo.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger