E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Prefeitura de Chapadinha executa melhorias na ponte dos porções


Após a conclusão da ponte da Mangabeira, agora é a vez da Ponte dos Porções na localidade Porções dos Fasanhas receber as melhorias planejadas pela Prefeitura e executadas pela Secretaria de Obras . 


A determinação foi realizada após uma visita do prefeito Magno Bacelar ao local, que constatou que a estrutura estava danificada e solicitou que os reparos fossem feito em caráter de urgência .


A empresa já deu início aos trabalhos com o desmonte da estrutura para imediata recuperação, atentando para todos os cuidados e garantir um trabalho de qualidade . 


Já havia anunciado que nossa determinação ao secretário de Obras Nick Macklewere é que as pontes passassem por recuperação, com olhar prioritário para as que estão em estado de maior necessidade . Estamos aliando a necessidade com a disponibilidade financeira, para que assim as obras possam ser planejadas, executadas e concluídas sem contratempo”, destacou o prefeito Magno Bacelar . 

EDUCAÇÃO! Prefeitura de Brejo inícia a obra de ampliação da U. E. Prefeito Elias na comunidade de Palestina

A imagem pode conter: texto e atividades ao ar livre
Conforme já anunciado recentemente, ontem foi dado início a obra de ampliação da U. E. Prefeito Elias na comunidade de Palestina. A unidade receberá mais duas salas de aula que serão totalmente climatizadas para o conforto dos alunos. A ampliação do prédio era uma necessidade antiga da comunidade escolar.

A secretária municipal de educação, Anna Cláudia, e o prefeito Zé Farias, não mediram esforços para que essa demanda fosse atendida rapidamente.

É com responsabilidade e compromisso que o governo Zé Farias vem dando dignidade a educação brejense.

Brejo é contemplado com mais uma patrulha agrícola pela CODEVASF

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

O município de Brejo recebeu na manhã deste sábado (26), mais uma patrulha agrícola pela CODEVASF e deputado Hildo Rocha. Desta vez o trator foi entregue ao Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Brejo (STTR), para fomentar a produção agrícola dos sócios e trabalhadores. Este empenho foi uma emenda federal do dep. Hildo Rocha para atender o STTR. 

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Anselmo Mourão, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé
A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Adriano DE Brito Sousa, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Adriano DE Brito Sousa, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Anselmo Mourão e Adriano DE Brito Sousa, pessoas em pé
Estiveram presentes na entrega do trator: o dep. Hildo Rocha, o prefeito Zé Farias, o ex-prefeito de Milagre Zé Augusto, o superintendente da CODEVASF do Maranhão Jones Braga, O presidente do SINTRAF Izalmir, Vereadora Darlene, sec. Municipal de Pesca Adriano Barroso, Sec. De Agricultura Ildenor, Marcelo Porto, tesoureiro do STTR Everaldo Diniz e o presidente do STTR Domingos Marques.

Em Chapadinha, Jovem tentar Matar Ex Companheira e comete suicídio em seguida




Um caso de feminicidio ocorreu nesta madrugada em nossa cidade, onde por volta das 23h30min de ontem (27/01),  Claneilton Mendes de Oliveira de posse de uma faca tentou contra a vida de sua ex companheira Valdelicy da Silva, o caso ocorreu na Rua Bacuri na Vila Brasil em Chapadinha - MA, segunda informações, após a tentativa de homicídio contra a sua ex Companheira, Claneilton efetuou um disparo contra o seu próprio corpo, vindo a óbito algum tempo depois.


O irmão da vitima informou aos Policiais Militares que atenderam a ocorrência sobre o ocorrido, uma equipe do Corpo de Bombeiros de nossa cidade socorreu a vitima e o acusado, sendo que este veio a óbito posteriormente, e a vitima foi feita os procedimentos médicos adequados, Claneilton tinha 34 anos, era casado e pai de 03 filhos(as).

Os Policiais Militares realizaram buscas no intuito de localizar a arma de fogo e a faca usada nos crimes, mas não conseguiram localizar. A Polícia Civil está realizando averiguações no sentido de localizar as armas e a motivação dos crimes. 

Do Blog Sala Vipp

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger