E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

MINHA CASA, MINHA VIDA: Atenção para os documentos necessários para inclusão no Cadastro Único

Todas as pessoas que foram sorteadas no programa terão que fazer o cadastro, junto a Secretria Municipal de Assistência Social
Imagem aérea do conjunto habitacional, pouco antes da conclusão das obras

Como mencionado em matéria anterior, todas as pessoas que foram sorteadas no último dia 21, no programa habitacional Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, terão que incluir-se no Cadastro Único.

O cadastramento está sendo feito na Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), no período das 08:00 às 17:00h. Os documentos necessários para o processo são:

CPF;
RG;
TÍTULO ELEITORAL;
CARTEIRA DE TRABALHO;
DECLARAÇÃO ESCOLAR DAS CRIANÇAS;
COMPROVANTE DE RENDA (03 últimos meses);
COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA;

O secretário de Assistência Social, Eduardo Braga, mais uma vez destaca a necessidade de urgência na realização do procedimento, visando garantir a entrega das casas ao público alvo, ou seja, pessoas de baixa renda, que não têm condições de adquirir moradia própria.

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), está localizada na Travessa da Corrente, S/N - Centro.

Blog da SEMAS

Arqueólogos encontram esqueleto de casal que foi enterrado de mãos dadas há 1.500 anos

Essa é para você que não acredita mais no amor, que acha que no mundo só existe ódio, traição e está doido (doida) para acabar com a raça daquela (daquele) desgraçada (desgraçado) que te trocou por outro (outra). 
O amor verdadeiro já existiu. É o que tentam provar arqueólogos e antropólogos que encontraram, em Modena, na Itália, um casal que foi enterrado de mãos dadas há 1.500 anos, durante o século 5, nos últimos dias do Império Romano. 
“É uma imagem tocante e bonita de se ver. A cabeça da mulher está virada para o homem e os dois estão de mãos dadas”, descreve a antropóloga Vania Milani.
Os arqueólogos não conseguem ter muita certeza do que aconteceu, mas desconfiam que os dois morreram em datas próximas, provavelmente de alguma praga que assolou a região na época. Além disso, uma aliança de bronze também foi encontrada, sinal que os dois eram casados.
Enfim, o casal mostrou que a frase “até que a morte os separe” às vezes não é válida. Quem sabe você também não encontra alguém para passar o resto da vida junto?  Já pensou a notícia em 3511 aqui no UOL: ‘Estudiosos encontram esqueleto de casal que foi enterrado em forma de conchinha’.
*Com informações do "Daily Mail"

Policia prende 06 caça níqueis em funcionamento em uma casa próximo a rodoviária de chapadinha

Na tarde de ontem, 03, a polícia recolheu em uma casa próxima a rodoviária de chapadinha 06 caça níqueis  (máquinas de jogo), que funciona de forma irregular, que por lei é proibido em todo país o funcionamento desta prática de jogo.
A polícia recebeu um mandado de busca do judiciário através de denúncia de moradores que funcionava uma casa de jogos naquele local.
As máquinas encontram-se na delegacia para ser tomada as providências cabíveis.

Genro que assasinou a sogra na zona rural de chapadinha está foragido e procurado pela poícia

José ilson da conceição santos (22 anos) assassinou Aldenora Marculino da Silva, 68 anos, com 08 facadas  na localidade buriti dos bois no dia 12 de outubro. 
VEJA COMO ACONTECEU O CRIME
No dia 12 de outubro por volta das 22:00, na localidade burito dos bois.
Segundo  o filho da vítima a confusão que terminou num bárbaro crime teve início na casa da idosa, onde ela sofreu espancamento no rosto. A vítima tentou fugir correndo para a casa de um vizinho. José, o assassino a perseguiu e invadiu a residência apunhalando-a com 08 facadas no peito e nas costas.
Não resistindo aos ferimentos a idosa acabou falecendo no local. 
Os familiares chegaram com a polícia e ficaram frente a frente com o assassino que deu início a uma troca de tiros. José conseguiu fugir do local do crime
qualquer informação policia civil de chapadinha (098) 3471-3762

Chapadinhense Pode Ter Envolvimento Com Incêndio da TV Líder de Vargem Grande

 
O incêndio criminoso das emissoras de Rádio e TV do Grupo Líder está se transformando em guerra de versões entre as facções políticas de Vargem Grande. Desde que surgiu um pedreiro confessando ter sido o executor do atentado e delatando o líder do governo como mandante, variantes conjecturas surgem a todo momento.

Setores da imprensa ligados ao prefeito Miguel Fernandes levantam a suspeita de que o pedreiro Antonio Martins (foto) esteja sendo manipulado pelos diretores da Líder e chegam a considerar a hipótese de o incendiário se encontrar sequestrado nas mãos da oposição local.

Raimunda Soares, esposa de Antonio, concedeu hoje entrevista à TV Difusora local garantindo que o marido não saiu de casa na noite do crime e segunda ela, o esposo estaria sendo “obrigado” a confessar; conta ainda que naquela noite o pedreiro foi acordado por um despertador, ás 2h da madrugada e depois voltara a dormir. Sobre o fato do despertador acionado em hora estranha, Raimunda disse que tal fato acontece todas as noites.

Os diretores da Líder e o restante da oposição não têm se pronunciado a respeito das versões governistas.

Chapadinhense no Rolo
Uma fonte ligada à investigação revelou que outros nomes têm aparecem nas investigações como envolvidos na execução do incêndio criminoso. Seriam duas pessoas de Vargem Grande e um chapadinhense conhecido por Marcelo.

Elucidação
Como há o fato (incêndio criminoso), um autor confesso (Antonio Martins), um denunciado como mandante (vereador Abdias Cidrão) e outros suspeitos, só falta confrontar depoimentos, explorar contradições e examinar as provas materiais que todo o crime como estes sempre deixam para chegar à verdade.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger