E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 28 de março de 2019

Chapadinha 81 anos: Prefeito Magno Bacelar inaugura quadra de esportes e entrega caminhão compactador e mais quatro carros para a saúde.


O prefeito Magno Bacelar começou na manhã desta quinta-feira, 28, a programação alusiva ao aniversário de 81 anos da cidade de Chapadinha.



As inaugurações iniciaram com a entrega de uma quadra poliesportiva a Escola João Gomes. Com esta obra os alunos terão mais atividades esportivas e servirá também para eventos da escola. O prefeito Magno Bacelar comemorou esta grande obra.

Mais conquista..



Seguindo o cronograma, o prefeito Magno Bacelar entregou um caminhão compactador que ajudará na coleta de lixo e limpeza pública da cidade. As novas conquistas foram de quatros carros que serão usadas para o transporte de médicos, enfermeiros e equipes.


























Paraíba funcionará em horário especial no Aniversário de Chapadinha: terá bolo para clientes

Acabamos de receber muitas novidades em bolsas, roupas e calçados
O Paraíba informa que vai funcionar amanhã, dia 29, em horário especial, das 8h às 12h, devido às comemorações pelos 81 anos de Chapadinha.
Às 11h haverá o corte de um bolo comemorativo para os clientes. Compareça, economize e faça a festa!

Prefeito Magno Bacelar autoriza pagamento de servidores e aquece economia no aniversário da cidade.



O prefeito de Chapadinha Magno Bacelar esteve reunido nesta quinta (28), com a equipe da Secretaria de Finanças para avaliar a disponibilidade financeira do município e proceder a autorização do pagamento de servidores. 

O pagamento será feito em duas etapas: a primeira marcada para esta sexta (29), atenderá aos servidores da Educação, Saúde e Administração e para a próxima segunda (01), Assistência Social e Aposentados. 

“Estamos trabalhando dentro das condições financeiras do município, mas felizmente cumprindo antecipadamente o limite legal de 05 (cinco) dias úteis”, disse o prefeito. 

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger