E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Após perder o poder, Belezinha entra em “Depressão ” e ataca prefeito e autoridades de Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 11 de fevereiro de 2017.

A ex-prefeita Ducilene Belezinha, vem mostrando aos poucos a sua verdadeira identidade e qual seu nível de educação e respeito com as autoridades do município de Chapadinha. Após afrontar o Juíz da cidade e criticar vereadores, agora a ex-prefeita partiu pra cima do atual prefeito Magno Bacelar, com ataques e mais ataques de baixo nível.

Belezinha está naquela fase “Depressão Pós Eleição” onde os amigos diminuem, o poder se acaba, a vaidade vai embora e outras regalias agora é só lembrança.

A ex-prefeita não mediu suas palavras, para atacar Magno Bacelar, e está esquecendo do princípio da política de quem é derrotada, que é colocar a cabeça no lugar, observar os erros e juntar os cacos para mais na frente saber que atitude a ser tomada.

A depressão de Belezinha nas redes sociais, tem um grande motivo, Magno está mostrando o rombo deixado nos cofres públicos e as dívidas deixada por Belezinha em diversos setores, como; Caema, precatórios, praças e até aluguel de ambulância. Enfim, são diversas dívidas que derruba por terra a fama de boa pagadora.

A ex-prefeita está na hora de colocar a cabeça no travesseiro, e aguardar os problemas que virão no futuro dos órgãos de controle; TCE, TCU, CGU e até Polícia Federal onde a mesma já responde processo por suspeita de contratos irregulares.

Vamos aguardar a próxima postagem, e qual nível ela vai tratar o atual prefeito, que agora está com a caneta...

Sobre o termo Meia Tigela: Magno tem 3 mandato de prefeito, e 2 de deputado estadual, e isso faz com que ele seja um dos políticos mais preparado e experiente do Maranhão. Já Belezinha só chegou no poder as custas do ex-prefeito Isaías, e no final de seu mandato Belezinha pegou uma taca de votos que ficará difícil o seu retorno ao poder da prefeitura.

Está na hora de Belezinha reavaliar quem é “Meia Tigela” e quem tem “Experiência”, talvez a inversão de valores nesta hora caia muito bem. Entenderes, entenderão.

O prefeito Nota 10, o prefeito Bom D+ está de volta e ainda vai deixar a depressão de Belezinha em alto nível. Aguardem.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger