E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Prefeita Carmem Neto detona vereadora Fernanda e seu pai Dr. Jackson, durante entrevista na rádio Redenção em Mata Roma.



Por: Blog do Foguinho, 24 de julho de 2014.

A prefeita Carmem Neto de Mata Roma concedeu na manhã desta quinta-feira, 24, uma entrevista ao Radialista Paulo Lima na rádio Redenção FM.

A Prefeita começou a entrevista falando dos avanços que teve o município com obras inauguradas em 2013, como Postos de Saúde, Quadras Esportivas, asfalto, calçamentos e outras. A cidade de Mata Roma foi encontrada sucateada pela a administração que antes estava no poder, hoje as Secretarias estão todas informatizadas e estruturadas.

Carmem Neto disse que sempre visitou a zona rural para saber de perto os problemas da cidade e sempre lembrou com obras para a população.

Tenho Secretários de responsabilidades e quando estou em São Luis, estou em busca de recursos para o município, que tem obras em toda a zona rural de Mata Roma.

Vereadora Fernanda quer se promover com a vinda da equipe de reportagem.

Com relação à equipe de reportagem que esteve no município, a prefeita Carmem Neto disse que a emissora de televisão com o programa Fantástico, iria visitar outras cidade do Maranhão e até o do Estado do Piauí, e não teve  nada de contato com Fernanda, ela quer simplesmente se promover.

Sobre a crítica que Fernanda faz sobre o Governo e sua saída.

Carmem Neto disse que a Fernanda e família queriam extorquir a prefeita e pediu vários cargos no governo, sendo a Secretaria de Saúde e a Secretaria de Agricultura com todos os cargos, a presidência da Câmara, e até um alto valor para a sua campanha de deputada federal.

A prefeita disse que Fernanda e a mãe queriam tirar o filho da Secretaria de Saúde, Secretário (Gustavo Corrêa), imagina uma mãe dessa que queria tirar o próprio filho do cargo, disse Carmem Neto.

Carmem Neto disse não aceitar esta proposta e então Fernanda  e seu pai Dr. Jackson, vice-prefeito, romperam com o com o grupo.

Carmem Neto disse que Fernanda é uma vereadora corrupta que queria levar o dinheiro do povo, um valor em torno de 200 mil por mês da Prefeitura de Mata Roma, Carmem disse que não aceitou a chantagem da vereadora. A prefeita disse que nunca iria aceitar esta proposta imoral.

Bomba no INSS de Chapadinha.

A prefeita disse que tem uma grave denúncia para fazer sobre o médico Dr. Jackson, que é funcionário do INSS em Chapadinha. Carmem Neto vai dar entrada no Ministério Público com os nomes das pessoas que juntos fazem auxílio doença, a prefeita disse que tem provas concretas e a bomba vai estourar com esse esquema dentro do INSS.


Carmem bateu pesado na vereadora Fernanda e no médico Dr. Jackson em breve mais detalhes da entrevista.

Vem ai ! Chapadinha Music Fest com Mara Pavanelly, Harmonia do Samba, Xé Pop e outras bandas.

10580062_498629533614346_989929503382683970_n.jpg (960×960)

A DM Produções e a Leal Produções se uniram para juntos trazer pra Chapadinha uma micareta que concerteza vai ficar na história da cidade.

Uma mega estrutura será montada (Local a Definir) com camarotes VIP ( Palco Gel Space ) sonorização de alta qualidade, tendas eletrônicas, ambiente todo fechado para segurança dos blocos.


Os abadás do primeiro lote terão preços promocionais e serão vendidos em Chapadinha e cidades da região. Serão dois dias de grandes desfiles de bandas nacionais, trio elétrico e muita gente bonita.


Em breve mais detalhes sobre este mega evento. Informações no telefone: (098) 8110-9881.


Com informações do facebook da empresa DM Produções.








Veja as fotos da terceira noite da Cruzada Chapadinha para Cristo 2014

Nesta quarta-feira (23.07.2014), foi realizado a terceira noite da 8ª edição do Chapadinha para Crista na Praça do Povo, com a presença de pastores evangélicos das congregações de Chapadinha, do pastor Adão Santos e da Cantora Vanilda Bordieri.

Fotos: Kim Pereira.










https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger