E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Jovens de Brejo fazem bonito e conquistam medalhas no 1º Campeonato Codoense de Jiu-jitsu.

No ultimo final de semana (domingo, 14 deste mês), a equipe de Jui-jitsu Gracie Barra Brejo/MA, foi até a cidade de Codó, na região dos cocais, para disputar o 1º Campeonato Codoense de Jiu-jitsu, que reuniu grande quantidade de atletas de diversas regiões do nosso Estado.

Os atletas brejenses: João Batista do Nascimento, foi prata na categoria até 85 kilos – faixa azul; Aquila Câmara,  medalha de ouro e bronze na categoria até 85 kilos faixa branca, também o atleta Dalbert Vinincius, foi prata na categoria até 63 kilos.

O jovem medalha de ouro do campeonato do American Challeger - Circuito 2017, Parnaíba-PI, João Gabriel Nascimento de Carvalho (de 15 anos de idade), ganhou de bronze na categoria infanto/juvenil absoluto - faixa branca.


A equipe encontra-se motivada, e treinando para os próximos campeonatos. E que venham mais medalhas!







Carnaval de Pinheiro: Chicabana, Solange Almeida, Sacode, Jonas Esticado, Hannah e outras grandes atrações no Carnaval 2018.

O Carnaval de Pinheiro tem história , tem energia contagiante, segurança e tem as melhores bandas do Brasil. Pensando em agradar todos os públicos nos 05 dias de muita alegria, a Prefeitura de Pinheiro atrás da secretaria de Cultura montou um mega circuito carnavalesco, para atrair turistas; movimentando o comércio e valorizando a Cultura. Serão 03 praças , 03 pontos de diversão : Praça São Benedito, a tarde, com muita música boa e gente bonita, em seguida tem o tradicional Pinicão com muita marchinha e maisena na Praça da Matriz, logo depois na Praça José Sarney o palco principal da festa e o camarote com o front, aonde você vai curtir o melhor Carnaval do Maranhão com as seguintes bandas da programação oficial.

Do Blog Maranhão de verdade.

Bandidos explodem banco em Senador Alexandre Costa-MA



A população do município de Senador Alexandre Costa-MA acordou no meio da madrugada de hoje, dia 18, com grande barulho de explosão.
É que o banco da cidade foi alvo de bandidos, que explodiram a agência do Bradesco. Segundo informações de interlocutores da cidade, foram cerca de quatro explosões.
O local está aglomerado de curiosos. Nas imagens abaixo a agência bancária aparece toda destruída. Pelo visto, a onda de explosões a bancos voltou.

Chapadinha: Bares fecham às 22h, Polícia Militar e Órgãos de Segurança Pública terá maior contingente na Praça do Povo que vai até às 4h da manhã.



Por: Blog do Foguinho, 18 de janeiro de 2018.

Muitos foram os questionamentos sobre os bares fecharem as 22h, no Período do Carnaval em Chapadinha. Pois bem, essa foi a mesma portaria usada nos últimos carnavais em Chapadinha.

A prefeitura trabalha em Parceria com a Polícia Militar para manter um Carnaval tranquilo e com segurança para os foliões que estarão na Praça do Povo até as 4h da manhã. A Polícia Militar tem feito um bom trabalho a população, mas com a chegada do Carnaval o contingente é pequeno para cobrir toda área se houver folia em toda cidade. A medida para os Bares fecharem as 22h é somente para garantir a segurança do Carnaval.

Os bares poderão fazer a folia desde as primeiras horas da manhã e quando for as 22h a PM vai se concentrar na Praça do povo que receberá em torno de 15 a 20 mil pessoas por noite na Praça do Povo. Já pensou com toda essa multidão na Praça Principal e bares em Bairros distantes funcionando? Já pensou se houver uma briga no Bairro Areal, Vila Isamara, Campo Velo Terras Duras em bares por volta da meia noite e tudo ao mesmo tempo? Quem vai socorrer alguém ferido ou manter a ordem em bairros distante? não poderá chamar o Superman e nem o Batman, tem que ser a PM. Mas tem que lembrar que a PM está fazendo a segurança da festa principal que é na Praça do Povo com milhares de foliões e visitantes.

Veja o que diz os internautas



A medida é para manter a ordem e a segurança do Carnaval para que todos tenham o direito de brincar e se divertir.
Por: Foguinho Mídia.

Fotos Arquivo do Carnaval de 2017.

Clique e Reveja a matéria do ano passado.

Polícia Militar garantiu segurança e tranquilidade no Carnaval de Chapadinha.


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger