“Wagner da Carne ou Wagner da Hilux", tomou a arma do Agente e efetuou um disparo na cabeça da vítima que morreu, na ação do criminoso o veiculo em que os Agentes estavam capotou e o preso fugiu.
Sexta-Feira, 18 de outubro de 2013
Agente Penitenciário Sandro Joaquim da Silva - Vítima |
Este é o agente penitenciário, da cidade do Carpina-PE Sandro Joaquim da Silva (foto), conhecido por Sandro Rupinol, assassinado com um tiro na cabeça na cidade de Valença-PI, enquanto cumpria um mandado, na noite desta quinta-feira (17), no estado do Maranhão.
O caso aconteceu por volta de 01h00 da manhã desta sexta-feira (18). A vítima trazia um fugitivo do sistema penitenciário pernambucano em um momento de descuido do Agente Penitenciário, o preso “Wagner da Carne ou Wagner da Hilux", tomou a arma do Agente e efetuou um disparo na cabeça da vítima que morreu, na ação do criminoso o veiculo em que os Agentes estavam capotou e o detentor fugiu.
“Wagner da Carne ou Wagner da Hilux |
Na ação o Agente Sandro Joaquim Silva morreu e o Agente Wallas Ferreira de Sousa Lima, que também estava no veículo, sobreviveu e foi levado para a sede da Delegacia de Valença.
Wagner Alexandre Almeida de Aragão o “Wagner da Carne ou Wagner da Hilux", foi preso ontem (17) em Chapadinha, com apoio dos investigadores da Delegacia Regional de Polícia Civil de Chapadinha.
Do blog do Carlos Araújo.