E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Tiago Sousa é reeleito Presidente da Câmara Municipal de Mata Roma/MA

Na tarde desta terça-feira, 26 de Junho de 2018, aconteceu a eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Mata Roma!



O Vereador Tiago Sousa foi reeleito para o segundo mandato consecutivo na presidência da Câmara Municipal de Mata Roma para o biênio 2019-2020.

Tiago que compõe a base do Prefeito Ivaldo Bode, recebeu 10 votos dos 11 vereadores presentes.
Foi votação expressiva uma vez que houve apenas uma chapa tendo como componentes a diretoria atual.

A reeleição para presidente do vereador Tiago já era evidente em função do grande trabalho que o parlamentar vem prestando na casa, conduzindo os trabalhos de forma transparente e eficiente, proporcionando aos matarromenses melhorias no âmbito público juntamente com todos os colegas vereadores.

Parabéns Vereador Tiago Sousa e toda mesa diretora.


























































População faz justiça com as próprias mãos e matam assassino que cometeu um crime bárbaro na cidade de Araioses

Na manhã Hoje (26/06), na cidade de Araioses populares lincharam a té a morte Wallison Silva Araújo, vulgo "Zambeta", de 19 anos, o mesmo é o principal suspeito de no dia 24 (domingo ) ter assassinado de maneira cruel, onde o acusado matou uma pessoa com 17 facadas, além de vários golpes pelo corpo.

Em conversa com os Policiais Militares que atenderam a ocorrência, o suspeito estava escondido dentro de uma residência naquela cidade, moradores então localizaram e informaram aos Policiais, que localizaram a residencia e conseguiram efetuar sua prisão, momento em que cerca de 300 populares enfurecidos, partiram para cima e tomaram "Zambeta" e deram inicio ao Linchamento. 

Policiais Militares de folga e de cidades vizinhas se deslocaram até Araioses, foi enviado uma equipe da Força Tática de Chapadinha para ajudar no policiamento daquela cidade. Casos de linchamentos já foram registrados anteriormente naquele município, onde a população em fúria lincharam e mataram outras duas pessoas, tempos atrás.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger