E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Bomba! Contemplados podem invadir a qualquer momento imóveis do Minha Casa Minha Vida em Chapadinha.



Por: Blog do Foguinho, 22 de outubro de 2014.

O Blog do Foguinho já recebeu várias denúncias sobre uma suposta invasão que poderá acontecer no segundo conjunto habitacional do Programa Minha Casa Minha Vida no Bairro Areal.

O motivo seria o atraso na entrega dos imóveis que já ultrapassou os limites.

No dia 23 de julho do ano passado uma equipe do Banco do Brasil e da Prefeitura Municipal visitou o canteiro de obras e destacaram que a entrega seria no final do mês de agosto de 2013 e já se passou mais de 1 ano e até agora não entregaram as chaves.

A prefeitura joga a culpa no Banco do Brasil e o Banco do Brasil até agora não se manifestou sobre o atraso.

Denúncia grave 01

O Blog foi informado que já tem um grupo de pessoas se mobilizando para uma suposta invasão nas casas e só irão sair de lá quando estiver tudo legalizado, caso contrário só com ordem judicial.

Denúncia grave 2

Porque o Banco do Brasil não entregou as chaves?

Há boatos que as casas estariam apresentando rachaduras nas paredes e infiltrações. Para evitar futuras reclamações estes detalhes estariam sendo refeito e prolongado a entrega.

Chegando o inverno,  todos querem moradia nova.

Já está chegando o inverno e muitos contemplados gostariam de está dentro de suas casas novas com a família.

O recado foi transmitido, olha a invasão.

Veja o vídeo! Criança de 4 anos sofre acidente em porta de vidro e recebe vários cortes no corpo.


Momento em que a criança corre e sofre o acidente na porta de vidro
Por: Blog do Foguinho, 22 de outubro de 2014.

Chapadinha - O acidente que ocorreu na manhã desta quarta-feira (22) com o pequeno Murilo Meneses, foi de extrema delicadeza no seu estado de saúde.

Murilo estava em uma Lanchonete com sua irmã, quando saiu correndo de dentro da sala climatizada em direção a porta de saída. A porta era de vidro e Murilo bateu a cabeça sofrendo vários cortes pelo corpo inclusive no pescoço que foi de maior gravidade.


Sangue da criança no chão do hospital São Francisco.

Murilo foi socorrido pela a irmã mais velha e levado ao Hospital São Francisco, perdendo muito sangue.
Com a gravidade dos cortes, a criança foi submetida a uma cirurgia e encaminhada a São Luis em estado grave.

Segundo familiares de Murilo Meneses, o pequeno já está fora de perigo, mas requer muitos cuidados.

OBS: O motorista da ambulância disse ao blog, caso a criança fosse levada ao HAPA, pela distância, talvez não resistisse com a grande perda de sangue. 

Murilo é filho do Zé Filho e Cléa, que moram no Bairro Aparecida.

Um vídeo gravado pelo o circuito interno das câmeras da Lanchonete mostra como realmente aconteceu o acidente.

Clique e veja o vídeo do acidente.


O que tudo indica é que a lanchonete não tem culpa no acidente, mas vale saber se a porta de vidro estava dentro dos padrões de segurança.

Outro lado

Por telefone, pessoas ligadas à lanchonete, disse que as funcionárias tentaram ajudá-lo, mas quando a irmã viu o acidente do irmão, ela rapidamente correu e o levou para o hospital.

Eles lamentam o ocorrido e desejam uma boa recuperação ao Murilo.



Prefeita Iracema Vale entrega Patrulha Agrícola ao povo da zona rural de Urbano Santos.



Por: Blog do Foguinho, 22 de outubro de 2014.

Na manhã desta quarta-feira, 22 a prefeita Iracema Vale de Urbano Santos, entregou mais um maquinário ao povo da zona rural. Desta vez foi uma Patrulha Agrícola, que foi mais uma conquista de um governo que trabalha em benefício de todos.


Iracema Vale assinou também nesta manhã os 100 primeiros contratos do Programa Minha Casa Minha Vida Rural que vai beneficiar os Povoados Mangabeirinha e Bom Fim.

Em sua página do facebook a prefeita comentou da seguinte forma.

Iracema Vale.

Nosso grande trabalho só é possível com ajuda e com a força do povo.

Nesta manhã abençoada entreguei uma Patrulha Agrícola que vai ajudar o homem do campo a desenvolver suas atividades e vamos assinar os contratos do PNHR que vai beneficiar os Povoados Bom Fim e Mangabeirinha.

Em primeiro jogo de Vinícius Saldanha, Sampaio goleia o Bragantino em São Luís

Equipe venceu por 3 a 0 e ainda sonha com o G4.

Técnico Vinícius Saldanha fez sua estreia no comando do Sampaio com vitória sobre o Bragantino

O técnico Vinícius Saldanha iniciou sua passagem pelo Sampaio com o pé direito. Em sua primeira partida à frente do Tricolor, o treinador viu sua equipe vencer o Bragantino por 3 a 0 no Castelão. Com a vitória, o sonho do G4 ainda segue vivo para a equipe maranhense.

As mudanças parecem ter surtido efeito na equipe tricolor e a equipe voltou a apresentar um futebol ofensivo e envolvente. Pimentinha mais uma vez foi o destaque da equipe na partida com dois gols na partida e belas jogadas individuais. Hiltinho completou o placar.

Além disso, os resultados foram favoráveis ao tricolor. Com as derrotas de Avaí e Ceará, a distância para o G4 caiu para cinco pontos. 
         
Jogo

O Sampaio começou melhor na partida. Pimentinha, William Paulista e Cleitinho eram responsáveis pelas principais chances de gol do Sampaio. O Bragantino tentava encaixar bons contra-ataques. Léo Jaime e Samuel Santos perderam boas oportunidades para a equipe paulista ainda no primeiro tempo. Mas o domínio era Tricolor e o Sampaio era mais perigoso na partida. Apesar da boas oportunidades, o primeiro gol boliviano só saiu aos 40 minutos em bela chute de Hiltinho. O meia recebeu na entrada da área e bateu no ângulo do goleiro Mateus.

Depois do gol, Cleitinho ainda perdeu chance de ampliar e o placar ficou somente no 1 a 0. Gilton, pelo Sampaio e Samuel Santo, pelo Bragantino foram expulsos por confusão no fim da etapa complementar.

Etapa complementar

Logo no início, Pimentinha mostrou que seria o ‘cara’ do segundo tempo. Aos cinco minutos o jogador levou perigo a meta do goleiro Mateus após belo passe de William Paulista. Apesar de estar vencendo, era o Sampaio que ameaçava. E aos 20 minutos saiu o segundo. Pimentinha recebeu ainda no meio-campo, fez bela jogada individual e bateu no canto direito.

Não demorou muito para o atacante boliviano marcar seu segundo gol e o terceiro do Sampaio na partida. Aos 33 minutos, o jogador acertou um belo chute de fora da área e sacramentou a vitória boliviana. Depois disso, Robson Simplício ainda chegou a acertar a trave do Bragantino, mas o placar ficou mesmo em 3 a 0.

O próximo jogo do Tubarão na Série B é no sábado, às 21h diante do Vila Nova, em Goiânia (GO). Já o Bragantino recebe o Boa Esporte no mesmo dia.

De o Imparcial.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger