E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 6 de abril de 2014

Segurança de eventos é assassinado no Bairro Areal em Chapadinha

Por William Fernandes - domingo, 6 de abril de 2014

O vigilante Miguel Arcanjo de Sousa, conhecido como "Deusdete", de 47 anos, que também trabalhava como segurança de eventos, foi assassinado no início da madrugada deste domingo, durante uma festa, no Drinks Bar, no bairro Areal.

O corpo do segurança está sendo velado na Cohab, em frente à escola D. Pedro II..

A Polícia já tem o nome do principal suspeito. 

O crime

De acordo com relatos de amigos e familiares, Deusdete foi contratado por R$ 35,00 para trabalhar como segurança em uma festa no Bairro Areal, ontem à noite. Pouco tempo depois do início da festa, teria começado uma briga entre duas mulheres e Deusdete teria ficado um pouco afastado observado a atuação de seus colegas seguranças. Neste momento, ele foi atingido no pescoço, por trás, com uma facada, que teria sido desferido pelo suspeito. Deusdete morreu instantes depois e o suspeito evadiu-se do local.


Deusdete era casado e tinha duas filhas, de 17 e 19 anos. O corpo do segurança está sendo velado em sua residência, em frente à escola D. Pedro II,  na Cohab. O sepultamento será no Cemitério São Miguel, mas ainda não está confirmado se será hoje às 17h30 ou amanhã, às 7h. A mulher dele disse que espera que haja justiça neste caso.

Com medo das garras do TCE Prefeita Belezinha coloca funcionária como responsável nas prestações de contas da Prefeitura de Chapadinha

Prefeita Belezinha e sua Funcionária Adriana Pontes.

Por: Blog do Foguinho, 05 de abril de 2014.

A Prefeita Municipal de Chapadinha está com medo de cair nas garras do TCE e ficar inelegível para as próximas eleições.

A prefeitura de Chapadinha está sem comando mesmo, quem responde agora e representa o município é os funcionários do governo.

A prefeita Belezinha realizou as prestações de conta do município referente ao exercício 2013 e na hora de se responsabilizar  para enviar ao órgão do estado, colocou o nome da Secretária Adjunta de Administração, Adriana Alexandre Pontes.

A Prefeita acha que colocando o nome de outra pessoa nas prestações de contas do município vai retirar de sua responsabilidade alguma sanções que poderão vir no futuro, caso seja encontrado irregularidades, está muito enganada.

O TCE recebeu as prestações de contas de 208 municípios maranhenses com a assinatura dos seus respectivos prefeitos.

O Blog do Foguinho fez um levantamento com os nomes de algumas prefeituras e assinatura dos prefeitos que demonstram não ter medo do TCE e assumem as suas responsabilidades como prefeitos e prefeitas.

A Prefeita Maria Ducilene Pontes Cordeiro que sempre pregou nos palanques a moralidade e a transparência parece que não teve coragem de assinar as suas próprias prestações e colocou sua funcionária Adriana Pontes como a representante no TCE.

Quem não deve não teme e será porque que ela, Belezinha não colocou o seu nome? Já que não tem roubo e nem desvios de dinheiro na prefeitura de Chapadinha.

Se correr o bicho pega e se ficar o bicho come, cuidado, que o TCE já fez muitos políticos em Chapadinha passar noites sem dormir com contas reprovadas e irregularidades nas prestações de contas.

Uma Obs! É muito importante saber qual a formação que Adriana Pontes tem na área de Contabilidade ou Gestão Financeira para representar o município.

Veja a relação das prefeituras citadas pelo o blog com a assinatura dos prefeitos e prefeitas, exceto a de Chapadinha que tem uma nova representante que não foi eleita a cargo nenhum.



01-Prefeitura Municipal ­­de Anapurus-
02-Prefeitura Municipal de Araioses-
03-Prefeitura Municipal de Brejo
04-Prefeitura Municipal de Buriti
05-Prefeitura Municipal de Chapadinha 
06- Prefeitura Municipal de Mata Roma
07-Prefeitura Municipal de São Benedito do Rio Preto
08-Prefeitura Municipal de Urbano Santos
09-Prefeitura Municipal de Vargem Grande











Família de empresário vive momento de pânico e assaltantes levam mais de 20 mil reais, jóias e um carro durante assalto em Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho,06 de abril de 2014.

A família do empresário Natan- proprietário do Frigo Junior, ao lado do mercado municipal, passou momentos de terror nas mãos dos assaltantes nesta madrugada de domingo, 06.

A esposa de Natan contou ao Blog do Foguinho como tudo aconteceu na ação dos bandidos. Ela relatou que por volta das 4h da manhã, quatro homens armados de revólver adentraram na sua casa no momento em que Natan seu esposo abriu o portão para ir ao frigorífico.

Os bandidos após adentrar na casa colocaram arma na cabeça do empresário e foi até o quarto onde dormia a esposa e levaram mais de 20 mil reais em dinheiro, jóias e um carro classic com placa NMP-0781 São Luis-MA.

Na casa dormia mais 04 pessoas e 2 crianças pequenas que são filhos do casal.

Os bandidos amarraram e deixaram no chão deitados os outros quatro homens que dormia na casa e as duas crianças pequenas ficaram no banheiro, mas ninguém saiu ferido.

Após pegarem mais de 20 mil reais em dinheiro, jóais e o carro, os bandidos fugiram da casa.


A esposa de Natan contou que  três bandidos estavam encapuzado e apenas um mostrou o rosto.

Atualizado

O Carro Classic que foi levado pelo os assaltantes, foi encontrado abandonado por volta do meio dia de domingo, nas proximidades da BR 222 na localidade Sereno, próximo a ponte de cimento.

O Carro estava com as portas abertas e com a chave no contato. A Polícia Militar foi acionada e o veículo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha.


O proprietário já se apresentou e o veículo foi recuperado.




https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger