E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Prefeito Magno Bacelar anuncia chegada de nova ambulância para Chapadinha.


“Alô Chapadinha, Chegou à nova ambulância, zerada! A primeira comprada com recurso próprio nesta nossa gestão”.

“Nossa saúde não pode parar, mesmo em meio à crise tem sido nosso grande desafio, e estamos vencendo”; comemorou o prefeito Magno Bacelar em sua página do facebook. 



TV Vídeo: Veja como foi a visita de Flávio Dino e Magno Bacelar no Hospital Regional de Chapadinha.




TV Vídeo: Veja como foi a visita de Flávio Dino e Magno Bacelar no Hospital Regional de Chapadinha.

Clique e assista o vídeo produzido pela SECOM Chapadinha.

Em Chapadinha | "FESTA DAS FLORES" Acontece Dia 04 de Novembro, no Aldeota Clube


Conteúdo Publicitário

Vem aí uma super FESTA DAS FLORES com show de César Martins e participação especial de Henrique Jardim - O Dj. das Celebridades!

A arrecadação da portaria desta festa tem por finalidade angariar recursos para compra de brinquedos e aluguel de brinquedos (tipo Pula-Pula,... dentre outros!), para a realização do evento natalino idealizado pelo saudoso enfermeiro Dr. Eduardo da Silva.

A Família pretende dar continuidade ao projeto, proporcionando momento de alegria e muita interação com brincadeiras e distribuição de brinquedos, para crianças carentes!


VENDA DE MESAS  / INGRESSOS - com Manoelzinho e/ou Betânia = Mesa: R$120,00; Ingresso Individual R$30,00 (somente no dia!). E Atenção: 10% dos ingressos serão vendidos de meia-entrada para professores e estudantes.

Então é isso! Estão todos convidados para esta grande festa, por uma louvável ação social.

A festa acontece na noite do dia 04 de Novembro, no Aldeota Clube com as atrações mencionadas acima. Para maiores informações: (98) 98172-6220 / 98137-0245.

Aliado de Paulo Neto, Dr. Jaconias Morais é apontado em segundo lugar na pesquisa para deputado federal na cidade de Timon.


Deputado Paulo Neto e o pré-candidato a deputado federal Jaconias Morais, de Timon. 

Dr. Jaconias é pré-candidato a deputado federal na cidade de Timon. Lá ele vai fazer uma dobradinha com o deputado estadual Paulo Neto.

Jaconias na pesquisa é apontado com o segundo lugar na opinião dos eleitores de Timon.

Com esta aliança, Paulo Neto firma mais uma compromisso que deve render bons resultados em 2018.

Confira a matéria no Blog do Elias Lacerda de Timon.

Ainda falta ser divulgado pelo eliaslacerda.com o levantamento do Instituto Merita para deputado estadual, vereador mais atuante, nível de aprovação dos governos de Luciano Leitoa e Flávio Dino e das intenções de voto para prefeito em Timon se as eleições fossem hoje.
Com 460 entrevistados em 41 bairros da cidade e margem de erro de 4,56% para mais ou para menos, a pesquisa também levantou na zona urbana timonense a preferência do eleitorado local para deputado federal. Na estimulada  o deputado federal Rubens Pereira lidera com 16,52% dos votos. Jaconias Morais aparece em segundo lugar empatado com 15,43% com Ivan do Saborear.
O vereador Leandro Belo aparece com 13,04%, Edilázio Júnior tem 6,09%, Marcelo Coelho 4,57%, Bira do Pindaré 3,91% e Simplício Araújo 3,48% foram os nomes seguintes que pontuaram.
O universo dos que não souberam ou não opinaram superou qualquer dos pré-candidatos atingindo 17,17%.
Veja gráfico abaixo:

Rejeição.
O Instituto Merita aferiu também a rejeição dos pré-candidatos a deputado federal em Timon.O vereador Ivan do Saborear com 15% e o  deputado estadual Bira do Pindaré com 14,13%, lideram como os mais rejeitados na lista da pesquisa estimulada pelos eleitores timonenses.
Não sabem ou não opinaram obtiveram um percentual de 13,70%.
Leandro Belo com 12,39%, Jaconias -9,57%, Simplício Araújo- 8,04%, Marcelo Coelho -7,83%, Edilázio Júnior 7,61%, Rubens Júnior-7,39% foram os nomes seguintes.
Veja gráfico abaixo:


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger