E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 10 de outubro de 2020

Agora é Oficial: Justiça Eleitoral defere registro de candidatura de Manim Leal em Santa Quitéria e está apto a concorrer as eleições municipais.

 


Por: Blog do Foguinho, 10 de outubro de 2020.

 

O juiz Karlos Alberto Ribeiro Mota da 24ª Zona Eleitoral deferiu o registro de candidatura do candidato a prefeito de Santa Quitéria, Manim Leal, pelo PL 22.

 

Esse deferimento garante ao candidato Manim Leal o total direito de participar das eleições e  sem nenhuma restrição na Justiça, comprovando que está apto a concorrer ao cargo de prefeito de Santa Quitéria nas eleições 2020.


Enquanto Manim Leal segue sem nenhum obstáculo da Justiça, do outro lado tem as candidatas Sâmia Moreira e Ana Cláudia que continuam a batalha Judicial e aguardam a decisão do Juiz pelo comando do PDT.


Veja um trecho da decisão.





Suspeito de estuprar e engravidar menina de 12 anos é preso em Chapadinha

 


Uma ação realizada nessa sexta-feira (9), a Polícia Civil do Maranhão, resultou no cumprimento ao mandado de preventiva contra um homem suspeito de estupro de vulnerável. A prisão foi coordenada por policiais civis na cidade de Chapadinha.


Segundo a Polícia Civil, o suspeito - que é militar da reserva, abusava da vítima que tem 12 anos de idade, no Povoado Centro da Água Branca, zona rural de Chapadinha.


Ainda segundo a Polícia Civil, a vítima encontra-se grávida de 5 meses de gestação. Após prestar seu respectivo depoimento, o suspeito foi recambiado a uma unidade prisional da região.


A Polícia Civil em Chapadinha (MA) dispõe do número (98) 98145-4350 para o recebimento de denúncias de qualquer tipo de crime, através do aplicativo WhatsApp. É garantido sigilo absoluto.


Fonte: Imirante

 Por: William Fernandes 

Instituto Exata de maior credibilidade no Maranhão, divulgará pesquisa eleitoral em Brejo.

 



Por: Blog do Foguinho, 10 de outubro de 2020.

 

Eleições 2020/ Brejo-MA.

 

A emissora de televisão, TV Difusora de São Luis, contratou o instituto de Pesquisa de maior credibilidade do Maranhão, EXATA, para fazer um levantamento sobre o cenário político de Brejo-MA, que tem dois candidatos disputando a prefeitura do município, Zé Farias e Olívia Caldas.

 

O levantamento feito pela EXATA foi realizado no final do mês de setembro e foram ouvidos 400 eleitores.

 

A Pesquisa da TV Difusora está registrado no TSE Sob o protocolo MA – 08880/2020.

 

Os números serão divulgados na próxima quarta-feira, 15 de outubro pela TV Difusora.

 

Instituto sério e de maior credibilidade no Maranhão, diz Governador Flávio Dino.





Nas eleições de 2018, para Governo do Maranhão, Flávio Dino destacou.


Agora o mesmo Instituto fez o levantamento em Brejo e divulgará dia 15.

 

Confira o Registro da Pesquisa no TSE.







Ficha Limpa: Justiça Eleitoral defere registro de Candidatura da Candidata a prefeita Carmem Neto em Mata Roma e está apta a concorrer as eleições municipais.

 


Por: Blog do Foguinho, 10 de outubro de 2020.

 

A Justiça Eleitoral da 42ª Zona de Chapadinha, representada pela Juíza Welinne de Sousa Coelho, deferiu o registro de candidatura da coligação da Candidata a prefeita de Mata Roma Carmem Neto e seu vice abedenego Garreto e seus respectivos partidos; DEM e Republicanos.

 

Com esta decisão da Justiça Eleitoral Carmem Neto comprova ficha limpa e está apta a concorrer às eleições municipais.

Confira a decisão da 42º Zona Eleitoral.





https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger