E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 30 de outubro de 2016

Edivaldo Holanda Júnior é reeleito prefeito de São Luís.

edivaldo_reeleito

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) garantiu neste domingo (30) a reeleição para mais quatro anos no comando da Prefeitura de São Luís.
À frente da maior coligação de partidos na disputa da capital, ele conseguiu mobilizar essa estrutura no 2º turno e reverter um cenário de virada que havia sido detectado logo após o 1º turno da eleição.
Com 100% das urnas apuradas, Edivaldo obteve 53,94% dos votos válidos, contra 46,06% de Braide – diferença de mais de 41 mil votos.
Com a eleição confirmada, o pedetista deve se reunir com correligionários em comemoração na Praça Dom Pedro II, em frente ao Palácio de La Ravardiére, sede da Prefeitura de São Luís.
Para efeito de comparação, no 1º turno Edivaldo obteve 239.737 votos. Braide, 112.041.


Acidente em Chapadinha: Motorista perde o controle do veiculo e colide fortemente na traseira de outro carro que estava parado.


Por: Blog do Foguinho, 30 de outubro de 2016.

Na manhã deste domingo, 30, um motorista que segundo informações estava alcoolizado perdeu o controle do carro e bateu na traseira de outro veículo que estava estacionado ao lado da Rodoviária, em Chapadinha. A batida foi tão violenta, que destruí a traseira do veículo Classic. 

Ainda de acordo com informações repassadas ao blog, no carro tinha adultos crianças que ficaram lesionados com a pancada.

Todos foram encaminhados ao hospital para avaliação médica.

A Guarda Municipal e a Polícia Militar estiveram no local e o acusado do acidente foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil.


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger