Moradores do Residencial José de Sousa Almeida, o "Almeidão", estão intrigados com um objeto encontrado em uma cova rasa, que pode ser de uma criança.
O fato ocorreu no final da tarde deste sábado, 8 de junho.
Por William Fernandes - sábado, 8 de junho de 2013
O fato ocorreu no final da tarde deste sábado, 8 de junho.
Por William Fernandes - sábado, 8 de junho de 2013
Segundo relatos, algumas crianças com idade aproximada de dez anos, estavam brincando em uma área cheia de mato, nas proximidades do residencial, quando encontraram o que pode ser uma sepultura e começaram a cavar. Para espanto dos meninos, havia algo parecido com uma cabeça, exalando forte mau cheiro.
Moradores foram chamados e rapidamente a notícia se espalhou por todo o residencial. Ninguém sou informar do que se trata. A polícia foi chamada e até o fechamento desta matéria, estava se dirigindo ao conjunto, para averiguar o caso.
Alguns moradores disseram ao blog do William que após a retirada do corpo, a cabeça parecia com a de um porco e o restante parecia se humano, mais precisamente, de um recém-nascido. Havia um pano envolvendo o corpo.
Quem esteve no local disse acreditar que, pelo mau cheiro, o corpo pode ter sido enterrado recentemente, . "É um cheiro forte, mas não parece com fedor de carniça. é bem diferente", disse uma moradora.
O blog vai continuar acompanhando o caso.