E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 8 de junho de 2013

Mistério no Residencial "Almeidão": crianças encontram corpo enterrado em uma cova rasa

Moradores do Residencial José de Sousa Almeida, o "Almeidão", estão intrigados com um objeto encontrado em uma cova rasa, que pode ser de uma criança.

O fato ocorreu no final da tarde deste sábado, 8 de junho.

Por William Fernandes - sábado, 8 de junho de 2013

Segundo relatos, algumas crianças com idade aproximada de dez anos, estavam brincando em uma área cheia de mato, nas proximidades do residencial, quando encontraram o que pode ser uma sepultura e começaram a cavar. Para espanto dos meninos, havia algo parecido com uma cabeça, exalando forte mau cheiro.

Moradores foram chamados e rapidamente a notícia se espalhou por todo o residencial. Ninguém sou informar do que se trata. A polícia foi chamada e até o fechamento desta matéria, estava se dirigindo ao conjunto, para averiguar o caso.

Alguns moradores disseram ao blog do William que após a retirada do corpo, a cabeça parecia com a de um porco e o restante parecia se humano, mais precisamente, de um recém-nascido. Havia um pano envolvendo o corpo.

Quem esteve no local disse acreditar que, pelo mau cheiro, o corpo pode ter sido enterrado recentemente, . "É um cheiro forte, mas não parece com fedor de carniça. é bem diferente", disse uma moradora.

O blog vai continuar acompanhando o caso.

Sorte! Ganhador de Mata Roma vai levar mais de 100 mil Reais da Lotofácil



Por: Blog do Foguinho, 08 de Maio de 2013.

Confirmação foi feita no site da Caixa Econômica Federal. Com os 15 acertos no concurso 915 da Lotofácil, sorteado na noite de sexta-feira (07), os 09 ganhadores receberão uma quantia no valor de 101.137,76  mil reais.

Um dos ganhadores é da cidade de Mata Roma, que faturou a quantia de 101.137,76.  (Mais de 100 Mil Reais)

Esse valor só pode ser retirado em uma agência da Caixa Econômica Federal, pois em casas lotéricas o valor máximo a ser sacado é de R$ 1.710,78.

O nome do ganhador ou ganhadora não foi revelado.









https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger