E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Câmara Municipal de Chapadinha publica portaria que regulamenta a solenidade de posse dos eleitos para o mandato de 2021 a 2024.

 

Por: Blog do Foguinho, 23 de dezembro de 2020.

 

A Câmara Municipal de Chapadinha publicou na tarde de hoje, 23 de dezembro a portaria que regulamenta a solenidade de posse dos eleitos para o mandato de 2021 a 2024.

 

A Câmara definiu as restrições baseando-se nas normas de segurança da pandemia da COVID-19.

 

Confira abaixo.





Mata Roma ganha a melhor e mais moderna Clínica de especialidades médicas, a Viver Clin.

 


Por: Blog do Foguinho, 23 de dezembro de 2020.

 

A cidade de Mata Roma ganha a melhor e mais moderna Clínia de especialidades médicas, a Viver Clin, que foi recentemente inaugurada com uma grande estrutura em atendimento de saúde.

 

A Clínica Viver Clin oferece Tecnologia, ambiente confortável e agradável para um atendimento eficaz e humanizado a Viver Clin oferece serviços de qualidade e multiespecialidades como Clínica Medica, Ortopedia, Ginecología, Gastroenterología, Pediatría, Cardiología, Endocrinologia, Fisioterapia, Pilates, Estética, Neurologista, Educação Física, Psicologia, Exames laboratoriais e de imagem, além de oferecer ambiente climatizado, consultas especializadas e direcionadas para sua necessidade.

 

Na Viver Clin, nossa especialidade é seu bem estar.

 

Proprietários

 

Enfermeira Vanessa Wenna e DR. Felipe Serra.





















Barão Grill prepara grande noite de Natal com várias atrações.

 


O produtor de eventos Márcio André e o Barão Grill vão realizar uma grande noite de Natal com diversas atrações que vão agitar a festa natalina.

 

Compre seu ingresso na Loja Vivo e na Loja CM Store.


Obs: Reserva e Pulseiras com a produção.

 

Confira a programação.

 

Organização: Márcio André. 





Atenção Chapadinha ligue e reserve o melhor frango assado para sua Ceia de Natal, na Grill Frango.

 


Avisamos aos nossos clientes e amigos que a Galeteria Grill Frango estará funcionando durante o dia 24 até às 19:00 hs, aproveite e reserve logo o melhor e mais saboroso frango assado de Chapadinha.


Estamos localizado ao lado da Praça do Povo.

 

Boas festas!!!

 

Fone para reservas; (98) 3471-3431 e Whatsapp (98) 99183-3422





Secretaria de Cultura já concluiu o pagamento da Lei Aldir Blanc beneficiando a cultura de Araioses; artistas em geral foram beneficiados

Secretária de Cultura Marília Gonçalves

 

O município de Araioses, através da Secretaria Municipal de Cultura, que tem a frente a Secretária Marília Gonçalves, concluiu o repasse para artistas, artesãos, bem como os grupos culturais que foram contemplados com auxílio emergencial da Lei Aldir Blanc. A Secretária de Cultura, Marília Gonçalves, fez uma intensa mobilização para garantir que o recurso fosse destinado diretamente à cultura araiosense.

 

A iniciativa tem o objetivo de ajudar artistas da terra e grupo culturais que perderam renda em razão da crise provocada pela pandemia do coronavírus. A Lei prevê repasses a serem aplicados em renda emergencial para profissionais de arte e cultura.

 

“É muito importante ressaltar o trabalho realizado pela nossa Secretária de Cultura Marília Gonçalves que se reuniu com a gente trouxe profissionais para explicar os projetos, nos inscrevemos e hoje fomos contemplados. Só temos a agradecer pelo empenho em ajudar nós que somos artistas da terra”, disse um dos artistas beneficiados.

 

“Temos artistas altamente capacitados que merecem total apoio, incentivo e reconhecimento. Durante a pandemia, o setor de eventos foi e ainda está sendo um dos mais prejudicados. Dessa forma prejudicando diretamente na renda de tantas pessoas e famílias. A Lei Aldir Blanc é uma medida que vai auxiliar nossos artistas, artesãos, grupos culturais, entre outros, durante esse período que precisamos combater a Covid-19. Estou orgulhosa pelo fato de nossa cidade ter sido uma das primeiras da região a beneficiar os contemplados”, declarou a Secretária Marília Gonçalves.

 

O nome da lei foi dado em homenagem ao compositor Aldir Blanc, vítima da Covid-19. Ele faleceu no Rio de Janeiro, em maio, aos 73 anos. Referência na Música Popular Brasileira, Blanc teve algumas de suas composições imortalizadas na voz de Elis Regina como “O Bêbado e a Equilibrista”.

 

Abaixo algum dos artistas beneficiados:

 

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger