E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 13 de novembro de 2016

Igreja Católica realiza missa em homenagem ao aniversário de 51 anos de Anapurus.



Por: Blog do Foguinho, 13 de novembro de 2016.

A Igreja Católica também prestou suas homenagens ao aniversário de 51 anos da cidade de Anapurus, onde foi realizada uma missa na manhã deste domingo, 13.

A prefeita da cidade, Tina Monteles, estava acompanhada dos vereadores e secretários municipais, que juntos prestaram suas homenagens a esta cidade que tem uma grande história, principalmente com a administração da prefeita Tina, que fez muito por este município.

A prefeita parabenizou todos anapuruenses pela grande festa e desejou um bom natal e um ótimo fim de ano. Para encerrar suas palavras, Tina disse que a sua luta ainda não finalizou, e que ainda vai trabalhar muito mais pelo amigos e familiares que acreditam e acreditaram em seu seu governo, destacou.

Veja mais imagens da missa em homenagem aos 51 anos de Anapurus.

Em Breve mais fotos.











Justiça de Chapadinha determina retorno de Durcival Marques, e estabelece multa diária no valor de R$ 1. Mil reais, caso não cumpra decisão.

Justiça de Chapadinha retorna Durcival Marques ao seu posto de trabalho.

Durcival exibe o resultado da justiça que lhe concedeu o direito de retornar as atividades como agente de Endemias.   

Ducival teve o apoio da Câmara Municipal de vereadores, que também estão levando o caso de outros servidores demitidos, que vão procurar os seus direitos. O vereador Eduardo Braga já tem uma lista que vai ingresar na justiça pedindo o retorno destes servidores que foram exonerados.


A imprensa de Chapadinha, que mostrou o caso do agente de Endemias Durcival Marques, que foi demitido por perseguição Politica. Em menos de 24 o Juiz de direito da comarca de Chapadinha, Cristiano Simas, tomou as medicadas legais e prevista na lei, ao tomar conhecimento do fato através de um mandato de segurança com pedido de liminar impetrado por Ducival contra a secretária Municipal de saúde e Saneamento de Chapadinha, ora indigitada autoridade coatora. 


A  justiça retornou de imediato Durcival Marques ao seu posto de trabalho, na decisão do juiz Cristiano Simas, ficou estabelecida, caso a prefeitura não cumpra a decisão pagará multa de diária no valor de R$ 1. Mil reais.


Fonte: Blog do Alexandre Cunha.


Anapurus 51 anos: Prefeita Tina Monteles e equipe de governo participam de grandioso culto da Assembleia de Deus.


Por: Blog do Foguinho, 13 de novembro 2016.

Na noite deste sábado, 12, a Igreja Assembleia de Deus realizou um lindo culto de adoração em homenagem aos 51 anos da cidade de Anapurus.

O culto foi dirigido pelo pastor do Templo Central, José de Arimatéia, que recebeu a prefeita Tina Monteles e toda sua equipe de governo, dentre eles os secretários municipais.

Em seu discurso, Tina destacou a sua trajetória política, e as 08 eleições que ela passou na cidade, sendo três como prefeita daquele município, deixando o seu legado e o seu trabalho reconhecido pela população de Anapurus.

A igreja participou desta grande noite de louvor e adoração, para festejar os 51 anos de emancipação política.

Veja as fotos.















https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger