E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 24 de janeiro de 2016

Fome de dinheiro! Prefeitura de Chapadinha vai torrar mais de 300 mil reais com quentinhas em Churrascaria da cidade.


Por: Blog do Foguinho, 24 de janeiro de 2016.

O Blog do Foguinho mais uma vez vem mostrando como a prefeitura de Chapadinha vem torrando o dinheiro dos cofres públicos do município.

Desta vez os gastos serão em um churrascaria da cidade, onde a prefeita vai torrar mais de 300 mil reais só em quentinhas. Isso é um absurdo, ninguém sabe quem está se alimentando destas quentinhas, se estão comendo arroz e feijão ou se estão devorando o dinheiro em espécie.

Uma quentinha custa em média 10 reais, e com este valor daria para comprar 30 mil quentinhas, ou seja, daria para alimentar metade da população de Chapadinha.

O povo fala....

Há boatos na cidade que a irmã da prefeita teria alugado uma churrascaria em pleno funcionamento, mas na verdade quem ganhou a licitação foi outra, e como ela já foi denunciada diversas vezes por contratos cabeludos, este pode ser mais um forte esquema para um suposto desvio de dinheiro.


Existe um dizer muito certo “uma mão lava a outra”.

Veja os contratos da Churrascaria.





Outro contrato misterioso é de uma empresa para a realização de festas e eventos que foi contratada pela prefeitura de Chapadinha por mais de 300 mil reais.

Reveja a matéria..

Absurdo! Prefeitura de Chapadinha vai gastar mais de 300 mil reais só com comidas, bebidas e festinha do governo.

Em mais um contrato licitatório da prefeitura de Chapadinha, a prefeita Belezinha não mediu esforços para ajudar os amigos e aliados. Desta vez foram os valores que serão gastos só com cerimonial das secretarias do município. A pessoa contratada para executar os serviços foi: Eliane de Jesus Barbosa Pestana.

O valor do contrato é 326. 820,00 para ser usado na organização de eventos, alimentação, apoio logístico e operacional.

Veja os contratos.





Operação da PM apreende grande quantidade de drogas que seria distribuída em Chapadinha.



Visando coibir tráfico de drogas, veículos roubados e porte ilegal de armas de fogo, o 16º BPM/Chapadinha realiza a “operação fecha quartel e pré Carnaval” em e Chapadinha e toda região do Baixo Parnaíba Maranhense.   


A operação já começou com resultado positivo, muita droga apreendida em blitz realizada na entrada da cidade. Após informe de que teria um prisma Branco em direção a Chapadinha com passageiros conduzindo drogas, o mesmo foi surpreendido por policiais do 16BPM. Na abordagem, o cidadão Darlan Paiva Souza, 36 anos, foi surpreendido com os seguintes materiais: Foram apreendidos 1 Kg de maconha prensada; 68 petecas de maconha; 30 petecas cocaína; (1) uma balança de precisão; 1 celular; 0,5 kg de maconha in natura; R$ 304,60 em dinheiro; 10 tien dólar (moeda de Suriname); Uma porção de cocaína. Uma carteira porta cédulas com documentos pessoais.


Para a polícia a drogas seria distribuiria em Chapadinha.  



Já começou a promoção Carnavalesca da Loja Landry Móveis.

MEGA FEIRÃO DE COLCHÕES E ESTOFADOS DA LANDRY MÓVEIS DIAS 25/26/E 27 de JANEIRO. PRIMEIRA PARCELA SOMENTE PARA 60 DIAS

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger