E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 18 de novembro de 2017

Com grande noite de louvor, Padre Antonio de Pádua e João Carlos vão encerrar os Festejos de Nossa Senhora da Conceição na cidade de Brejo.

A prefeitura de Brejo, através da Secretaria de Cultura está programando uma linda noite de louvor no encerramento dos festejos de Nossa Senhora da Conceição, que acontece dia 07 de dezembro.

A festa católica contará com a presença do Padre Antonio de Pádua e Padre João Carlos.


Em grande estilo, Joana Santos comemora mega festa de 15 anos, em Anapurus.


A jovem Joana Santos realizou na noite desta sexta-feira, 17, uma mega festa de seu aniversário no Interclube , em Anapurus.

Joana é filha da amiga, Rejânia Sousa, que juntas comemoraram em grande estilo esta linda festa de 15 anos.

A festa foi animada pela Cantora Natália Leite, que animou os convidados presentes.

A noite contou com a presença da madrinha de Joana, a ex-Prefeita Carmem Neto, que fez um lindo discurso em homenagem a aniversariante.


Confira as imagens.























Ciúme Fatal: jovem é baleado após dançar com mulher na zona rural de Chapadinha.

Imagem relacionada

Por: Blog do Foguinho, 18 de novembro de 2017.

Na tarde deste sábado,18, um jovem identificado por Rodrigo foi baleado na zona rural de Chapadinha, após participar de uma partida de futebol.

De acordo com informações, Rodrigo foi pela manhã para participar de uma partida de futebol, após o jogo, um grupo de amigos começaram a tomas umas cervejas, quando um casal chegou no local e ficou na mesma turma de amigos.

A mulher então chamou o jovem pra dançar, após o término da música, o homem chamou o Rodrigo para irem até o banheiro, e logo em seguida ele puxou uma arma e disparou um tiro no peito do jovem.

Uma pessoa que estava com o Rodrigo, falou que a bala ultrapassou o corpo e não atingiu nenhum órgão. Ele já saiu da sala de cirurgia e seu estado de saúde é estável.

Ele mora no Bairro Aparecida.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger