E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Em Chapadinha, Duas Pesquisas Prometem Divulgar Números no Dia da Votação



Duas pesquisas de intenção de votos para Chapadinha foram registradas ontem com divulgação prevista para 2 outubro, no momento em que o eleitor estará indo para as seções eleitorais.

De acordo com o registro das pesquisas uma empresa por nome MBO Publicidade de Caxias e um certo INOP de São Luís pretendem divulgar resultado no dia da votação.

O MBO aparece como o próprio contratante da pesquisa de teria custado R$ 3.500,00 e vai ouvir 357 eleitores durante o dia de hoje (27 de setembro). Já o INOP foi contratado pelo Colégio Batista Chapadinhense (que pertence ao professor Francejane Magalhães, candidato a vice na chapa de Raimunda Maria), pelo valor de R$ 5.000,00, vai ouvir 410 eleitores entre os dias 27 e 30 de setembro.


Com resultado a ser divulgado no dia da votação essas pesquisas têm mais potencial para tumultuar o andamento do pleito e propagar inverdades que informar a comunidade.

Do Blog do Alexandre.


Fotos! Deputado Paulo Neto participa da final do "Campeonato Matarromense" 2016.


O deputado estadual Paulo Neto participou no último domingo da final da "Copa Matarromense" de futebol que teve uma final bem disputada entre os times da Santa Rita e do povoado Cidade Nova, que disputaram a vitória nos pênaltis.

O jogo foi duro e nos pênaltis o time da Cidade Nova ganhou e foi o grande campeão da Copa 2016.


Paulo Neto em seu discurso já disse que em dezembro haverá um outro campeonato com a participação de todos e em janeiro já do próximo ano, ele destacou que haverá um campeonato para a categoria sub 18.

A classificação ficou da seguinte forma:

1º Lugar: Cidade Nova
2º Lugar: Santa Rita.
3º Lugar: Bom Sucesso
4º Lugar: Lagoinha.

Veja as fotos do momento da premiação.









Hildo Rocha participa de atos públicos em São Mateus, Matões e Miranda do Norte.



O deputado federal Hildo Rocha visitou, no último fim de semana, os municípios de São Mateus, Matões do Norte e Miranda do Norte. Nas três localidades Rocha conversou com lideranças; ouviu reivindicações; participou de atos em apoio a aliados políticos e reforçou compromissos com a população.


São Mateus do Maranhão

“A minha presença neste encontro é motivada pela gratidão que tenho ao povo de São Mateus e ao jovem líder Fábio Assunção. Sou grato a todos os eleitores de São Mateus que, seguindo orientações de Fábio me deram excelente votação, me ajudaram a conquistar o mandato de Deputado Federal”, destacou Rocha.


Gratidão

O deputado disse que chegou o momento de retribuir o gesto de Fábio. “Eu não poderia deixar de atender ao convite que Fábio me fez para participar deste ato em apoio aos nossos amigos Rovélio e Cleyton Lima, da Coligação Para São Mateus Voltar a Crescer. Portanto, quero dizer a vocês que Rovélio pode contar com mais um deputado federal para ajudá-lo a trabalhar pelo desenvolvimento de São Mateus. Contem comigo para trazer recursos federais para o município”, afirmou Hildo Rocha.


“Conheço a capacidade e a seriedade de Rovélio. Lembro-me do empenho que ele teve para conseguir, junto com a governadora Roseana Sarney, a construção da ponte, obra que atual prefeito tem usado para tentar se reeleger”, destacou o deputado.  

Fábio Assunção agradeceu a presença do deputado Hildo Rocha e afirmou que o apoio do parlamentar é mais um reforço na campanha e mais uma garantia de que o grupo político da oposição terá condições de fazer uma excelente administração. “São Mateus precisa do seu apoio, deputado. Com as emendas que você irá enviar para o nosso município o prefeito Rovélio terá condições de investir na saúde; na educação; na infraestrutura; no esporte; no apoio aos trabalhadores rurais do nosso município. O município pede socorro. A saúde pública está em situação crítica. Tenho certeza que você irá nos ajudar a mudar essa triste realidade”, destacou Assunção.

Matões do Norte
Em Matões do Norte Hildo Rocha destacou que o município cresceu e prosperou rapidamente graças ao trabalho do grupo político que tem como candidatos Ademar Paiva e José Carlos Araújo, que disputam os cargos de prefeito e vice, respectivamente. “Este grupo político tem serviços prestados ao município, já trabalhou muito e continuará trabalhando firme pelo bem-estar da população”, declarou Rocha.

Recursos federais
O deputado destacou ainda que o atual prefeito, Solimar Alves, fez um grande trabalho e se comprometeu a ajudar o prefeito Ademar com a destinação de recursos federais para o município. “É inegável que o prefeito Solimar tem feito grande trabalho. Para isso, ele contou com a o nosso apoio e aplicou corretamente os recursos federais que o município recebeu. Continuarei ajudando a população de Matões do Norte. Mas para que a minha ajuda possa se concretizar com a devida eficiência, é necessário elegermos um prefeito comprometido com a cidade e eu tenho certeza que essa dupla, Ademar Paiva e Zé Carlos, está preparada para fazer uma administração tão eficiente quanto a realizada por nosso amigo Solimar”, afirmou Hildo Rocha.

Miranda do Norte

Em Miranda do Norte, o deputado participou de palestra organizada pela coligação Miranda Não Pode Parar, aliança que tem como candidatos Carlos Eduardo Fonseca Belfort (Negão) e Joubert Sérgio Marques de Assis (Gilberto) ambos do PSDB. “Miranda do Norte tem um prefeito competente e muito responsável que conseguiu melhorar todos os indicadores das politicas publicas em praticamente todos os setores da administração”, destacou o parlamentar.

Rocha ressaltou o candidato escolhido para dar prosseguimento ao bom trabalho realizado por Júnior Lourenço terá o seu apoio parlamentar. “O jovem Negão irá contar com a ajuda do experiente Gilberto; terá o apoio do Júnior Lourenço e terá também o nosso apoio. Juntos, iremos lutar por recursos federais para ajudar Negão a manter as obras realizadas por Lourenço e implantar novas ações nos setores da saúde; educação; esporte; infraestrutura e abastecimento de água, setor que ainda há muito a ser feito em Miranda do Norte”, afirmou Rocha.

“Assim como Júnior Lourenço trabalhou com muita eficiência eu também irei trabalhar. Vou me empenhar ao máximo para dar prosseguimento ao extraordinário trabalho até aqui realizado. Com a ajuda do nosso grupo político, que é muito forte e com o apoio do nosso deputado federal Hildo Rocha Miranda do Norte seguirá crescendo e se desenvolvendo”, declarou Negão.

Para vereador vote Dr. Bacelar 27 888 um homem sério, humilde e trabalhador.


Dr. Bacelar.


Na hora de votar, vote em quem tem serviço prestado a população de Chapadinha, por isso indicamos o nome do dentista Dr. Bacelar com o número 27 888.

Dr. Bacelar que é um grande dentista, busca sua vaga na Câmara Municipal para lutar ainda mais pela população de Chapadinha.

Dr. Bacelar 27 888.


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger