E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 5 de maio de 2012

Parabéns para o Luizinho locutor da Mirante de Chapadinha

Domingo 06 de Maio é dia de dar parabéns para o amigo Luizinho locutor da Mirante de Chapadinha.

PARABÉNS

Jovem Suicida-se em Chapadinha


Sábado, 5 de maio de 2012 - 14h30


O jovem Jean da Silva Pereira, de 17 anos, recorreu ao suicídio por volta das 13h30, deste sábado, 5 de maio, no banheiro de sua residência, à Rua Presidente Costa e Silva, Bairro Corrente.

De acordo com familiares, Jean terminou de almoçar e foi para o quintal, em direção ao banheiro. Ao perceber a demora a família foi até o local e deparou-se com a triste cena, do jovem pendurado em uma corda.

Jean amarrou uma corda em um caibro do banheiro, a cerca de 2,20m de altura e subiu em um banco de madeira para recorrer ao suicídio.

Os pais não quiseram gravar entrevista, mas disseram que Jean deixou um bilhete, dizendo que amava a todos.
O delegado George Marques, titular do 1o DP, esteve no local, realizando a perícia e solicitou o bilhete aos familiares, que disseram não saber, no momento, onde se encontrava.


O delegado afirmou aos blogs do William Fernandes e CN1 que o bilhete ajudará nas investigações para elucidar o caso. Foi aberto um Inquérito Policial para investigar as causas do suicídio.

A fofoca estraga com grandes amizades na Política de Chapadinha

Por Foguinho

Por: Foguinho
Começou a Campanha eleitoral em Chapadinha, e as fofocas ganham grandes repercusão nas conversas de boca a boca.

Os grandes amigos muitas das vezes fazem partes de grupos opostos ou no mesmo grupo que tem uma campanha limpa ou suja. 

Os fofoqueiros ou os famosos leva e traz, muitas das vezes falam o que não deve e acabam estragando uma boa amizade por motivo de política, que é passageira, e os verdadeiro  amigos são para sempre ou ater a amizade durar.

O recado é que nunca faça um fofoca sem provas ou sem fundamento, porque você pode até fazer bem para para Aou B, mas com isso estragar uma boa amizade que foi construída com muito sacrifício.

Não troque os verdadeiros amigos por palavras maldosas sem fundamento, isso pode prejudicar muita gente e acabar com um grupo de amigo.

As brigas já causaram muitos estragas no meio político, e parece que os fofoqueiros de plantão já começaram a atuar para levar e trazer notícias sem fundamentos.

Os políticos são inimigos durante a política ou quando está perto um do outro, mas quando as eleições passarem começam a conversar ou a formar um grupo forte, se tornando grandes aliados, e aqueles que procuraram a fazer fofoca serão os últimos a serem vistos, ou talvez não vai passar de mero fofoqueiro, com  amizades estragadas ou destruídas.

No final  quem ganha a eleição é só alegria.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger