E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Justiça de Brejo reconhece caráter ilegal e mentiroso de matérias divulgadas contra Zé Farias, candidato a prefeito de Brejo.


Por: Blog do Foguinho, 21 de setembro de 2016.

A Juíza da 24ª Zona Eleitoral de Brejo, Maria da Conceição Privado Rêgo, reconheceu de caráter ilegal e mentiroso de matérias divulgadas contra o candidato a prefeito Zé Farias.

A juíza ainda determinou que a matéria "caluniosa" fosse retirada do ar  no prazo de 03 horas das páginas que noticiaram o fato inverídico.

Veja abaixo.


A Assessoria Jurídica da campanha emitiu uma nota de repúdio contra a matéria caluniosa contra o candidato Zé Farias.

Essa chuva de ataques contra Zé Farias, se tornou porque ele é o favorito para vencer as eleições municipais, mas o jogo sujo e baixo foi retirado pela justiça, que visa uma campanha limpa e honesta.

Em tempo, a matéria divulgada já começou a ser retirada de algumas páginas que publicaram ou republicaram a notícia de caráter calunioso.

Veja a sentença publicada.






Em queda livre! Dados da pesquisa Exata apontam que Belezinha é a candidata mais rejeitada pela população de Chapadinha.




Segundo o levantamento, no cenário espontâneo Magno Bacelar (PV) aparece com 40% intenções dos votos, em seguida vem Ducilene Belezinha (PRB) com 33% e Raimunda Maria (55) vem com 4%. Nenhum surge com 3% e não sabem com 20%.
Na modalidade estimulada, Magno Bacelar surge em primeiro com 45%, Ducilene Belezinha (PRB) em segundo com 37%, e Maria Raimunda com 5%. Nenhum vem com 3% e não sabem com 10% 
Rejeição: Belezinha fica em primeiro lugar com 32% de rejeição.
A pesquisa também apurou a rejeição dos candidatos. A candidata do PRB, Ducilene Belezinha aparece em primeiro com 32% de rejeição, Raimunda Maria com 27% e Magno Bacelar aparece em um último com 23%. Votaria em todos surge com 11% e não votaria 7%.
A sondagem verificou, ainda, como os eleitores avaliam a administração da prefeita Ducilene Belezinha. 38% disseram que o governo municipal é regular. 14% afirmaram que acham a gestão de Belezinha péssima, 8% falaram que a administração está ruim. 30% declaram que Belezinha está fazendo um bom governo e 9% disseram que é a gestão é ótima. 1% não respondeu.
O Instituto entrevistou ouviu 450 eleitores entre os dias 7 e 8 de setembro. A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral sob o número MA09723/2016. 
Veja mais dados da pesquisa.

thumbnail_img_20160920_163501786
thumbnail_img_20160920_163521094

thumbnail_img_20160920_163530174
thumbnail_img_20160920_163539074

Avança Anapurus! Povão abraça Júlio César e lota comício no povoado Guabiraba.

Multidão decidida aplaude Julio César ao ouvir suas propostas de Governo 
Aconteceu na noite deste sábado (17) no povoado Guabiraba uma grande concentração política do grupo Júlio César PSDC 27.

Na ocasião o que era apenas uma pequena reunião se tornou um grande comício, pois uma verdadeira multidão da localidade se fez presente para ouvir as propostas do candidato a prefeito Júlio César do seu vice Riba Monteles  e também dos candidatos ao legislativo.


Estiveram presentes também a atual prefeita Tina Monteles o ex prefeito João Carlos a ex prefeita Fátima Sousa e etc...

Em suas palavras Júlio agradeceu a todos e disse que Foi um momento importante nesta campanha, aonde o povo daquela localidade pôde ouvir as propostas e projetos que estão inseridos em seu plano de Governo, com base na continuação de melhorias em todos os setores públicos do município.




Plantão Notícias! Veja as notícias policiais de Chapadinha e região.

Essas são as notícias policiais divulgada pelo blog do 16º Batalhão da Polícia Militar de Chapadinha.

OPERAÇÃO POLICIAL MILITAR RESULTA EM PRISÃO DE ACUSADOS DE LATROCÍNIO EM MAGALHÃES DE ALMEIDA.



Ontem (18/09/2016), Policiais Militares de serviço em Magalhães de Almeida, conseguiram prender os acusados de latrocínio: Marcos Antonio de Sousa, 18 anos de idade, vulgo Marquinho, e Francisco das Chagas Gomes Carvalho, 18 anos de idade, vulgo Chaguinha, os mesmos após trabalho incessante de localização por parte da Polícia, confessaram a autoria e a forma brutal que vitimou o sr. José Pereira Lima, de 63 anos de idade, residente no povoado Pau Darco, zona rural daquele município.


Marquinho confessou ser o autor do latrocínio, juntamente com o seu comparsa Chaguinha, este foi capturado na vila Neto Carvalho, e o seu comparsa Chaguinha foi preso por volta das 13:00 horas na residência de seus avos, os dois foram apresentados na delegacia de Policia Civil, para as devidas providencias que o caso requer. A polução daquela cidade está muito revoltada com a forma que a vitima foi assassinado. A Polícia Militar, por sua vez, deu uma resposta rápida ao caso, demonstrando que o enfrentamento à criminalidade é assunto primordial para estes bravos profissionais.

EQUIPES DA FORÇA TÁTICA E ROTAM PRENDEM DROGAS E ARMAS EM CHAPADINHA.



No ultimo dia 16/09/2016, por volta das 20:15, quando as equipes da Força Tática e da Rotam ao realizarem uma patrulha no bairro Areal nas proximidades de um campo de futebol, avistaram dois elementos usando drogas, que os mesmos ao olharem as viaturas empreenderam fuga, pulando vários muros, mais não obtiveram êxito e foram capturados pelos Policiais Militares, foram preso: Ildenes do Nascimento Oliveira, 21 anos de idade, José Antonio Nunes Bastos, 30 anos de idade, ambos residentes no bairro Areal. 

Com a dupla foi encontrada, 01 (uma) arma de fogo de fabricação caseira (garrucha) municiada, 02 (duas) facas tipo peixeira, 02 (dois) facões de cabo plástico, papelotes de substâncias análoga a Maconha, além de uma moto FAN 125 de cor vermelha, sem placa, Chassi 9C2JC41100R42417, os conduzidos juntamente com todo material apreendido, foram entregues no plantão central da delegacia de Policiai Civil de Chapadinha, para conhecimento e providências que o caso requer.

MAIS UMA ARMA DE FOGO RETIRADA DE CIRCULAÇÃO NA CIDADE DE TUTOIA.



Ontem 18/09/2016, por volta das 16h30min, Policiais Militares de serviço em Tutoia - MA, foram informados que em um bar localizado nas proximidades de uma praia daquele município, havia um cidadão exibindo uma arma de fogo, de imediato a patrulha se deslocou até o local, e ao avistar o suspeito realizou uma revista minuciosa e encontrou um revolver calibre 38, com 05 (cinco) munições intactas, e uma deflagrada, com a numeração raspada, foi preso em flagrante Magno da Silva Rocha,  onde este confessou ser o dono da referida arma de fogo.

O conduzido juntamente com a arma apreendida, foram entregues no plantão central da delegacia de Policia Civil daquela cidade, para que seja feito os procedimentos que o caso requer.

A celeridade e empenho do Policiais Militares nesta ação policial de Tutóia, foi o diferencial para que algo de mais grave não viesse a ocorrer, são atitudes iguais a esta que mostram o profissionalismo destes bravos Policiais.

16º BATALHÃO FECHA O CERCO AO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS EM ÁGUA DOCE DO MARANHÃO.



O enfrentamento ao crime tem sido uma constante por parte dos Policiais Militares do 16º batalhão. Neste final de semana o Destacamento Policial de Água Doce fechou o cerco a traficantes no município, efetuando em menos de 24 horas duas prisões por tráfico de drogas e apreendendo grande quantia da droga ilícita.

Cheila drogas e dinheiro apreendido em sua residência
Ontem (18/09/2016), por volta das 11:30 horas, Policiais Militares de plantão ao realizarem uma ronda pela cidade, encontraram uma residência com um grande fluxo de pessoas em atitudes suspeitas, ao abordarem uma delas, encontraram com o mesmo duas porções de substancias análogos a maconha, logo após os Policiais fizeram uma revista minuciosa na casa, onde foi encontrada, uma munição calibre, R$ 172,50 (cento e setenta e dois reais e cinquenta centavos) em dinheiro trocado, sendo dado voz de prisão em flagrante a Cheila Ranierika da Silva Pinto, que juntamente com o material apreendido, foi apresentada na delegacia de policiai Civil da cidade de Araioses, para conhecimento e providências cabíveis.

No dia 17/09/2016, quando Policiais Militares estavam realizando a Operação Jaçanã, um motociclista ao avistar a referida barreira tentou evadir-se do local, mas o mesmo foi contido pelos Policiais Militares, que após realizarem uma busca pessoal no mesmo, onde foi encontrado 04 (quatro) pedras de substância semelhante a Crack e uma porção maior de substancia análoga a Maconha, foi preso em flagrante Paulo Marques Pereira, este já tinha suspeitas de ser um traficante em Água Doce e região. O conduzido e as substancias entorpecentes, foram apresentadas na delegacia de Policiai Civil da cidade de Araioses, para conhecimento e providências que o caso requer.

Foto: Reunião de Magno Bacelar nos Bairros Caterpillar/ Vila Vitória e Fonte do Mato.

Após a pesquisa divulgada pelo instituto Exata que aponta o candidato Magno Bacelar com 45% das intenções de votos e sua adversária candidata Belezinha apenas com 37%, a população de Chapadinha já não tem mais dúvida que Magno Bacelar será novamente o prefeito de Chapadinha.

As reuniões realizadas na noite de ontem, 20, nos Bairro Caterpillar/ Vila Vitória e Bairro Fonte do Mato foi uma verdadeira demonstração de que o eleitor quer seguir o candidato Bom de Mais.

Veja as imagens.




https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger