E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 15 de março de 2018

Vereadora Marcely Gomes busca soluções para UPR de Chapadinha

Vereadora Marcely Gomes (PP) 
A vereadora Marcely Gomes do (PP) usou a tribuna da câmara municipal durante sessão ordinária desta terça feira (12) para falar sobre várias assuntos relevantes para o município de Chapadinha, Marcely deu destaque para o problema da UPR de Chapadinha.

  
Vereadora Marcely Gomes em seu pronunciamento vendo a situação da UPR de Chapadinha, em relação a uma fossa exposta. “Assim Procurando o Deputado Marcos Caldas para levar ao secretário de segurança do estado, o mesmo falou que iria também direto ao governador, para que resolvesse este problema com urgência, pois as famílias não aguentam mais a situação,” declarou a parlamentar. Que também aproveitou a oportunidade para agradecer ao deputado.

Marcely também falou da importância que é o retorno da rádio câmara para que seja solucionada o quanto antes possível e as transmissões das sessões sejam transmitidas ao vivo para levar mais informações dos trabalhos do legislativo aos chapadinhenses, ao final do discurso a parlamentar agradeceu a todos.  

Em tempo: Um equipe de engenheiro já estão trabalhando na área da UPR para solucionar de vez o problema.

Ao lado da prefeita Iracema Vale e Herlom Costa, deputado Paulo Neto participa da solenidade da Ordem de Serviço de melhorias da estrada que liga Urbano Santos a Barreirinhas.




O deputado Paulo Neto participou na manhã desta quinta-feira,15, na cidade de Barreirinhas da solenidade para Assinatura da ordem de serviço de melhoramento e drenagem da estrada que liga Barreirinhas a Urbano Santos.

Paulo Neto participou do evento ao lado do prefeito de Mata Roma, Raimundo Ivaldo, da prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale, do prefeito de Belágua, Herlom Costa além dos vereadores e lideranças do município.

O evento contou com a presença do Secretário de Infraestrutura do Estado Cleyton Noleto, do Secretário de Saúde, Carlos Lula e do Secretário de Educação Felipe Camarão.






Bairro Campo Velho começa a receber asfalto

A prefeitura reiniciou nesta quinta feira (15), a aplicação de asfalto nas ruas de Chapadinha. A primeira via beneficiada é a Rua Durval Lopes com 850 metros de camada asfáltica cobrindo todo o trecho calçado.

As máquinas continuarão no bairro Campo Velho levando mais de 4,5 quilômetros de asfalto nos próximos dias em trechos das ruas 7 de setembro, Genésio Lopes Moreira, Virgílio da Cunha Machado, Antônio Rodrigues da Mota, João de Deus Lago Castelo Branco e Norte da Aldeia nesta etapa.

Outras ruas do Campo Velho e de outros bairros ainda receberão asfalto através de outros contratos firmados em convênio entre a Prefeitura de Chapadinha e Caixa.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger