E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Nossos parabéns de hoje vai para Cleidiane Bacelar esposa do Dr. Bacelar

Nossos parabéns de hoje, 25 de Setembro vai para a minha grande amiga Cleidiane Bacelar, ela é esposa do meu amigo Dr. Bacelar.
Cleidiane parabéns e muitos anos de vida que Deus ilumine seus caminhos e derramam benção sobre você e toda sua família.

Hoje é um dia especial para comemorar e se divertir muito e ao lado dessa pessoa maravilhosa que é o Dr. Bacelar Deus está sempre iluminado e guiando pelo os bons caminhos da vida.


Parabénsssssssssssssssssss

Chapadinha! Produtor de eventos Luis Gomes sofre tentativa de Assalto em Anapurus

O produtor de eventos, Luis Gomes, realizou no dia 23 na cidade de Anapurus um show com as bandas Washington Brasileiro e Furacão do Forró.
Logo após o término do Show por volta da 2:30 da manhã de ontem 24, Luis trouxe para o hotel na entrada de Anapurus a cantora Mara Pavanely que ficou hospedada.

Luis então saiu do posto Bom Jesus em direção a Chapadinha, quando o mesmo percorreu em média 1km avistou em sua frente 2 elementos em uma moto com uma arma na mão e anunciou o assalto, Luis então acelerou o seu veículo em direção a moto dos assaltantes que bateu em sua motocicleta, os assaltantes caíram ao chão e luis descontrolou seu veiculo furando pneus e escorregando na lateral da pista. Luis então acelerou o carro em direção a Chapadinha. 

Os assaltantes então começou a perseguição do carro, Luis contou para o blog do Foguinho que estava acompanhado de sua esposa e uma amiga no momento de pânico e terror.
Os assaltantes só desistiram da perseguição quando Luis estava entrando na cidade de Chapadinha.
Luis foi até a Delegacia de Chapadinha e registrou um BO, mas tudo deu certo Graças a Deus, disse luis.
O carro ficou com vários prejuízos em lataria e pneus, mas mesmo assim está tudo bem disse Luis.



CHAPADINHA: CRESU/FAP Promove Debate Entre Candidatos


 
 
Por: Sousa Neto

O Centro Regional de Ensino Superior Arno Kreutz - CRESU e a Faculdade do Baixo Parnaíba - FAP, promove o DEBATE ENTRE OS CANDIDADTOS AO CARGO DE PREFEITO (A) DO MUNICÍPIO DE CHAPADINHA-MA com a finalidade de possibilitar um intercâmbio de ideias entre os Candidatos, a Comunidade Acadêmica e Representantes de Entidades Civis Organizadas, de modo que o candidato a prefeito(a) do Município de Chapadinha possam expor claramente os planos de governo que cada um tem para o Município, em conformidade com regulamento (anexo nos convites).

 

O evento será realizado na próxima sexta-feira, dia 28 de setembro de 2012, às 19h, no Ginásio Esportivo Profª Nony Braga, localizado na Rua Norte da Aldeia, 825 - Centro (por trás da FAP).

Mata Roma! Juíz Eleitoral comunica nova data para treinamento de Presidente e Mesários


Comunicado

O Dr. Cristiano Simas de Sousa, Juiz da 42ª Zona Eleitoral, vem informar a todos os mesários, nomeados para as funções de PRESIDENTE e 1º MESÁRIO, no município de Mata Roma, que a data do treinamento de mesários para as eleições 2012, foi alterada, nos termos seguintes:
TREINAMENTO DE MESÁRIOS DE MATA ROMA (NOVA DATA)

Data
Turno
Local
26/09/2012-Quarta-Feira
Manhã- A partir das 08:00 horas
Unidade Integrada Oliveira Roma, em Mata Roma

Esclarecemos aos senhores (as) mesários que a citada alteração deveu-se á ausência de energia elétrica na data anteriormente informada (ocasionada por um acidente envolvendo a rede elétrica de Mata Roma), e visa a proporcionar mais conforto aos senhores (as).
Ressalta que os mesários poderão obter certidões circunstanciadas junto ao cartório eleitoral, com vista a justificar ausência aos respectivos locais de trabalho ou estudo. Qualquer dúvida deve ser sanada junto ao Cartório Eleitoral da 42ª Zona, Fone: (098)-3471-1068.

Atenciosamente
Cristiano Simas de Sousa
Juiz Eleitoral

Vitória! Pancadão Juventude 43 mostra a liderança de Magno Bacelar

O candidato Magno Bacelar mais uma vez mostrou que está na liderança e tem o apoio do povo de Chapadinha. A juventude 43, foi as ruas mostrar que Chapadinha precisa andar para frente, e querem votar é no Dr. magno 43.
Logo após o pancadão aconteceu um mega comício no centro de Chapadinha, onde concentrou uma multidão eleitores que vibravam com o discurso de Magno Bacelar
Veja várias fotos do Segundo pancadão Juventude 43 que marcou a liderança e a vitória de Magno Bacelar no dia 07 de Outubro

 






Veja toda as fotos clique aqui

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger