E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Loja Sharlom Tecidos prepara uma mega promoção para o Dia das Crianças.

A Loja Sharlom Tecidos preparou uma mega promoção pra você comprar o presente do seu filho no Dia das Crianças pelo menor preço.

Estamos com oferta em até 20% de desconto na sua compra avista e 07 vezes no crediário próprio.

Venha para nossa loja e aproveite para presentear seu filho na moda infantil.

Veja as fotos.






Armazém Paraíba: Veja as novidades em roupas e calçados para você presentear seu filho no Dia das Crianças.

O Armazém Paraíba está com muitas novidades para o Dia das Crianças. Venha conhecer tudo em moda infantil masculino e feminino.

Temos roupas, bolsas e calçados para seu filho andar na moda e elegante.

Compre o presente do seu filho no Paraíba.







Programação: Romim Mata e Forró dos Plays animarão a festa do Cajú dia 15 em Mata Roma.


A tradicional Festa do Cajú em Mata Roma ficará com certeza marcada na memória de muitos matarromenses como uma linda festa com o sabor da vitória.

A festa terá duas noites de muita folia com diversas Bandas locais e de grandes nomes do forró.

A programação começa no dia 14 com as Bandas Farra da Marcinha e Caldeirões do Forró, no dia 15 a festa ficará por conta das Bandas Forró dos Plays e Romim Mata.

Programação:

Dia 14: Farra da Marcinha e Caldeirões do Forró
Dia 15: Forró dos Plays e Romim Mata.

Realização:
 Prefeitura de Mata Roma

Organização: 
Secretaria de Cultura


Apoio: 
Deputado Paulo Neto e Governo do Maranhão.

Semana da Criança com planos e prazos imperdíveis e brindes só na Sharlom Móveis.


Na semana da criança a Sharlom móveis faz uma promoção que é um verdadeiro estouro,em suas compras você estoura um balão e pode levar na hora um super brinquedo para seu filho, tem bicicleta, triciclo, bonecas e muito mais.

Na Sharlom Móveis você compra o presente do seu filho com os melhores planos e prazos da cidade,  aqui tem bicicletas, brinquedos, os mais lindos móveis para o quarto do seu filho e muito mais...

E mais no dia 11 a partir das 8:30 haverá uma super festinha para seu baixinho em frente a loja, com muitas brincadeiras e distribuição de brinquedos e lanches.

Semana da criança é na Sharlom móveis, você vai comprar com o melhor preço o melhor  prazo  e com super descontos avista e no cartão. 

Sharlom Móveis economia e qualidade com carinho.







No Dia das Crianças o Chapada Feliz realizará grande premiação no valor de 30 mil reais.


Na extração especial do dia das Crianças, a premiação do show de prêmios Chapada Feliz, vem com tudo e vai fazer a alegria de toda a família, são 30.000 (trinta mil reais em prêmios):

1º Prêmio: 2.500,00;
2º Prêmio: 2.500,00;
3º Prêmio: 2.500,00;
4º Prêmio: 2.500,00;
5º Prêmio: 20.00,00.

Dr. Talvane Hortegal é mais que um vice, é um grande aliado de Magno Bacelar.




Por: Blog do Foguinho, 07 de outubro de 2016.

O médico e vice-prefeito eleito de Chapadinha, Dr. Talvane Hortegal é hoje um dos políticos mais influentes em nossa cidade.

Dr.Magno, que é um dos políticos mais respeitados e conhecidos no Maranhão tem ao seu lado um amigo e companheiro de luta que terão ainda muitos sucessos com um grupo forte e unido, que tem tudo para permanecer no comando do executivo por muitos anos.

Mas voltando para o efeito “Talvane, das Cinzas ao Pódio”

Ele é hoje o vice-prefeito eleito, que além de competente é amigo e humano e ainda deve fazer história na sua vida pública. Talvane carrega em seu currículo as siglas do PSDB, que é o partido do vice governador do Maranhão, Carlos Brandão, que tem o maior carinho por Talvane.

Talvane, Vice-governador Carlos Brandão e Paulo Neto.
Talvane hoje é também um dos grandes amigos do deputado Paulo, Neto que juntos ainda terão muito que comemorar, principalmente em 2018, na eleição que se aproxima de governador e deputado.

O vice-prefeito eleito é também o sogro do prefeito eleito da cidade de Pinheiro, o jovem Luciano Genésio, que é casado com sua filha Thaiza Hortegal.

Talvane e seu genro Luciano Genésio ( prefeito eleito em Pinheiro).

Com todo esse histórico, o blog do Foguinho deseja a Talvane e a esse grupo político toda sorte do mundo para que Chapadinha possa ter uma boa administração com o governo Magno Bacelar, que terá o apoio de Paulo Neto e Leví Pontes.


Hildo Rocha faz nova ação em defesa da conclusão Hospital Regional de Chapadinha.


Por meio de vídeo postado nas redes sociais, o deputado federal Hildo Rocha (PMDB) voltou a cobrar a conclusão do Hospital Regional e do Centro de Hemodiálise de Chapadinha. Esta é a segunda vez que Rocha cobra providências.

“Dois meses depois que estivemos aqui a situação continua da mesma forma”, lamentou o parlamentar.

saude_hospital_regional_de_chapadinha_obra_inacabada_02


O deputado disse que por falta de atenção do governador, pacientes com problemas renais que residem em Chapadinha e municípios da região são obrigados a se deslocaram três vezes por semana para se submeterem ao tratamento em São Luis.

“O sofrimento das pessoas que poderiam estar sendo atendidas por esse hospital e pelo centro de hemodiálise foi notícia no Jornal Nacional e no Bom dia Brasil, da Rede Globo de televisão”, lembrou.

O parlamentar lembrou que a governadora Roseana Sarney deixou o prédio praticamente pronto e com recursos em caixa para o término do empreendimento, mas há dois anos a obra permanece parada.

saude_hospital_regional_de_chapadinha_obra_inacabada_01

“Vou, novamente, ao BNDES denunciar esse absurdo, esse descaso do governador Flávio Dino com a saúde pública do Maranhão”, afirmou Hildo Rocha.

Veja o vídeo.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger