E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Chapadinha! Garoto de dois anos ingere produto tóxico e é levado para São Luis.



Por: Blog do Foguinho, 27 de agosto de 2013.

Hoje, 27, a criança Gustavo Delgado de 2 anos de idade, estava no quintal de casa brincado com um irmão, quando por volta das 8:30h, tiveram acesso a um líquido que estava em um frasco em cima de uma árvore e ingeriu o produto tóxico, que as primeiras informações se trata de "Solda Cáustica".

A tia do garoto contou ao Blog do Foguinho, que não sabe como o garoto pegou este produto que estava na árvore, e só perceberam que ele teria ingerido alguma coisa quando o menino começou a chorar e passar mal.


O garoto foi levado para o Hospital (HAPA), onde passou por um processo de lavagem estomacal, em seguida Gustavo foi transferido para São Luis para passar por procedimento de endoscopia, um tratamento mais delicado.


Segundo as pessoas que atenderam o garoto, ainda não dar para avaliar os seu estado de saúde, mas se torna delicado, pois se realmente for solda cáustica, o produto ingerido pelo garoto, é algo bastante grave para a sua saúde.


O garoto foi transferido para São Luis na companhia  de familiares.

Jovem desaparecida de Anapurus, foi encontrada se divertindo com os amigos em Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 27 de agosto de 2013.

A jovem M.L.C, 17 anos, moradora da cidade de Anapurus, que estava desaparecida desde a ultima sexta-feira (23), onde mesma teria saído de casa dizendo que ia para a Escola Cabral Marques.


Após 4 dias desaparecida, a jovem na manhã desta terça-feira, 27, foi deixada por um amigo no box da Polícia Militar no Centro de Chapadinha, em seguida a garota foi levada para a delegacia prestar depoimento para o delegado.

A menina disse que saiu para Chapadinha, para casa de um amigo onde ficou todos esses dias.



A jovem apresentava marcas vermelhas no pescoço e  sinais de maus tratos.

Isso é uma verdadeira irresponsabilidade da jovem, que saiu de casa sem dizer aos pais para onde iria só para se divertir com os amigos.


Informativo! Estão encerradas as inscrições para o Programa Meu Primeiro Emprego em Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 27 de agosto de 2013.

A Secretaria Municipal do Trabalho informa que as inscrições para o programa estadual “Estágio Viva Meu Primeiro Emprego”, em Chapadinha já estão encerradas desde de ontem, 26. A informação é que número de 120 vagas para os jovens chapadinhenses com idade entre 18 a 30 anos com ensino médio completo já foram preenchidas.

A procura foi muito grande e todas as vagas foram esgotadas e por esse motivo a Secretaria resolveu finalizar as inscrições.

As inscrições foram para os cursos de “Marketing em Vendas” e “Auxiliar Administrativo


Atualmente, a prefeitura de Chapadinha, através do Sistema Nacional de Emprego (Sine), possui, em seu cadastro, aproximadamente 80 empresas parceiras do programa. Os jovens selecionados serão encaminhados para uma destas empresas e trabalharão, de forma experimental, por um período de três meses recebendo bolsa estágio no valor de R$ 622,00.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger