E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Brejo: Prefeito Zé Farias entrega certificado a 50 alunos do programa “Jovem Aprendiz” que ganharam bolsa do primeiro emprego.


Por: Blog do Foguinho, 10 de julho de 2019.

O prefeito Zé Farias entregou na tarde desta quarta-feira, 10, o certificado para 50 alunos que ganharam bolsa do programa “Jovem Aprendiz”.

O programa terá duração de 06 meses e o jovem vai trabalhar 4h por dia em comércios, lojas, farmácias e outras empresas cadastradas no programa.

Este programa é uma parceria com a classe empresarial que vai garantir o pagamento de 50% do valor que o aluno vai receber.


O prefeito estava acompanhado do vice-prefeito Renato Gó e seguintes autoridades...

Maria dos Milagres Lima Martins (Secretária de Desenvolvimento Comunitário), Cláudia Oliveira (Secretária de Assistência Social), Rosa Seles (Ass. Direitos Humanos), Pedro Diniz ( Assessor de Emprego e Renda) Ana Cláudia Sousa ( Secretária de Educação) Luana Freitas ( Coordenadora da Proteção Social) , Rilbe Luis, Vereador Hudson e Junior Almeida ( Secretário da Casa Civil.


































No segundo dia de inaugurações do aniversário de Brejo, Zé Farias Inaugura nova UBS e entrega nova ambulância ao povoado Palestina.




Por: Blog do Foguinho, 10 de julho de 2019.

No segundo dia de inaugurações do aniversário de Brejo, o prefeito Zé Farias inaugurou na manhã desta quarta-feira, dia 10, uma Unidade Básica de Saúde no povoado Acampamento e entregou uma ambulância nova no povoado Palestina, que vai servir aos moradores no Transporte de Urgência e Emergência.





Zé Farias estava acompanhado do vice-prefeito Renato Gó, do ex-deputado Marcos Caldas, do presidente da Câmara Neuton Martins, Dr. Zé Filho, vereadores e equipe de governo.

Novas Obras...

Ainda na solenidade o prefeito assinou a ordem de serviço para o início da escola municipal Doutor Orlando Leite no povoado acampamento e a assinatura da ordem de serviço da creche Alcides Moraes, em Palestina.


Esta já é a segunda UBS inaugurada nestes dois dias de comemorações.







https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger