E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Dr. Mário Braga ganha destaque na pesquisa TV Guará/Exata.

Dr. Mário Braga
O médico Dr. Mário Braga (PRTB) que concorrerá com o número 2888 já começou percorrer o Estado do Maranhão em busca de apoio para a sua campanha de deputado federal.

Mário Braga está confiante com a vitória nas urnas no dia 05 de outubro, e para mostrar que o trabalho está sendo feito, se as eleições fossem hoje, Mário Braga estaria eleito, de acordo com a pesquisa realizada pela a TV Guará/Exata.
Foram percorridos 45 municípios maranhenses nas seis regiões do estado entre os dias 10 e 15 de julho e foram ouvidas 1.400 pessoas, logo após a confirmação do registro de todas as candidaturas junto à Justiça Eleitoral. 

Veja abaixo o resultado da pesquisa da TV Guará/Exata, que pergunta, se as eleições para deputado federal fossem hoje, em quem você votaria?

Parabéns Dr. Mário Braga e boa sorte na sua caminhada.

Veja a seta apontando nome do candidato a deputado federal Mário Braga.

Chapadinhense Meneses e seu pássaro curió ganham a 5ª etapa do campeonato maranhense de canto de curió.

Meneses recebendo o troféu de campeão da quinta etapa.

O chapadinhense “Meneses” participou no último final de semana, da quinta etapa do campeonato maranhense de canto de curió praia clássico.

Meneses e seu curió de nome “Drenalina” venceram em 1º lugar a quinta etapa e se classificaram entre os 28 competidores de todo Maranhão.

No próximo mês, Meneses vai participar de mais uma etapa na cidade de Caxias. Meneses disse que está confiante em ganhar o campeonato do canto de curió na etapa final e se tornar o campão maranhense com o curió Drenalina.

Se ganharem a etapa final, eles irão representar o Maranhão no campeonato Brasileiro de canto de curió que acontece em 2015.



Meneses ao lado de outros competidores

Serviço de Inteligência da PM apreende droga e recupera moto roubada em Chapadinha.

Droga apreendia

Por: Blog do Foguinho, 30 de julho de 2014.

Em mais uma operação do Serviço de Inteligência da PM de Chapadinha, resultou na apreensão de 40 trouxas de maconha e uma motocicleta que tinha sido roubada.

O Serviço de Inteligência estava  em operação no Bairro Vila Brasil, ao passar em uma das ruas  avistaram dois jovens em uma moto, em seguida eles jogaram a maconha no chão. Foi realizada uma abordagem nos dois e encontrado a droga.

Os dois foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil e enquadrados por tráfico de drogas.

Moto roubada é recuperada.

Na mesma manhã e no mesmo Bairro, os homens do Serviço de Inteligência receberam uma denúncia que tinha uma motocicleta roubada na casa de uma mulher, chegando lá, a Polícia encontrou uma moto Yamaha YBR que é produto de roubo.

A Motocicleta tambem foi levada para a Delegacia.

Além de Chapadinha, mais duas agências dos Correios são assaltadas em menos de 24 hs

Três agências dos Correios no interior do Maranhão foram alvo de assaltantes nas últimas 24 hs. Todas as ações criminosas foram realizadas nesta terça-feira (29).
Pela manhã, dois homens armados chegaram até agência do município de Central do Maranhão e anunciaram o assalto. Depois de roubarem o dinheiro dos caixas, os assaltantes utilizaram o carro do gerente da agência, Elisson Marcos Barros Sousa, que foi baleado e levado como refém juntamente com um vigilante, para fugirem.
Em seguida, as vítimas foram liberadas e o gerente foi conduzido a um hospital particular e não corre risco de morte. O vigilante não foi machucado.
Um helicóptero do Grupo Tático Aéreo (GTA) esteve na região auxiliando nas buscas, mas nenhum dos dois foi localizado.

Agência dos Correios de Chapadinha, assaltada por três bandidos armados
A segunda agência atacada foi a de Chapadinha. Três bandidos levaram todo o dinheiro dos caixas e do cofre de alta segurança. O crime aconteceu por volta das 15:00h.
O trio fugiu numa moto. As imagens das câmeras de segurança interna foram capturadas e a polícia tenta identificar os meliantes.
Em Zé Doca dois homens armados invadiram a agência dos Correios por volta das 17 hs, quando os portões já estavam sendo fechados. Nesta ação, clientes e funcionários foram espancados pela dupla que conseguiu fugir a pés levando todo o dinheiro do local. O valor roubado não foi divulgado.
Agência dos Correios de Ze Doca, permanece fechada depois da ação
Agência dos Correios de Ze Doca, permanece fechada depois da ação
A mesma agência já tinha sido alvo de bandidos no inicio do mês de junho, quando três assaltantes fugiram sem deixar pistas com todo o dinheiro. Ninguém foi preso na ocasião.
Com as últimas ocorrências registradas na cidade de Zé Doca, recebemos a informação de que a agência dos Correios permanece fechada. Portanto, moradores da região estão sendo prejudicados com a falta de atendimento.
O número de assaltos a estas agências não é contabilizado e não se sabe ao certo, quantos estabelecimentos foram roubados. Os registros têm sido constantes.
Do Blog do Luis Cardoso com informações do Blog do Foguinho.

Prefeita Belezinha manda funcionários da prefeitura votarem em seus candidatos.

Prefeita reunida com funcionários durante reunião polítítica

Por: Blog do Foguinho, 30 de julho de 2014.

A Prefeita do município de Chapadinha, Belezinha ( PRB), reuniu na noite de ontem, 29,  todos os funcionários públicos municipais para mandar eles a votarem em seus candidatos a deputado estadual e federal.

Belezinha manda nos funcionários e tudo indica que a votação vai ser alta. Eu ouvir dizer que a prefeita teria chegado em um certo lugar e disse  “eu não acredito que o Zé Inácio, meu candidato a deputado estadual, tire menos de 16 mil votos em Chapadinha” Sonhar não é pecado.


Belezinha tirou mais de 20 mil votos em Chapadinha e acha que todos os votos são dela e do Super Secretário de Articulação Política e Obras, Aluízio Santos.




O blog ficou sabendo que na reunião a prefeita teria dito, "eu quero pedir o voto para meus candidatos a deputado estadual Zé Inácio e os federais, Cléber Verde e Chiquinho Escórcio".


Zé Inácio ( Estadual),            Cléber Verde ( Federal)    e     Chiquinho Escórcio ( Federal)


Pedir o voto, isso é normal, agora saber se os funcionários vão votar é outra coisa, mas bola pra frente que Chapadinha está cheio de candidatos e o voto vai ser disputado.


De braços e pernas cruzadas o público mostra a alegria com os nomes citados



https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger