E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Homem é preso suspeito de estupro a menor na zona rural


Pedro Conceiçaõ da Costa
Pedro da conceição da costa recebeu um mandado de prisão hoje, por estupro a uma menor no povoado capinal, que aconteceu no mês de julho deste ano.
A policia civil de chapadinha se deslocou hoje pela manhã  a localidade  capinal, Chegando por volta do meio dia encontrou o acusado,  que recebeu voz de prisão onde nao reagiu e foi encaminhado a delgacia de policia.
Pedro da conceição cedeu uma entrevista para o blog do foguinho dizendo que não é cupado, segundo ele o que está acontecendo é que os familiares não querem ele morando na localidade.
 e ele afirma que os cupados são os próprios irmão da vitima. E que por brigas de herança de terra acabou sendo o principal suspeito.
O suspeito aguarda na delegacia, onde será ouvido pelo delegado que tomará as medidas cabíveis para mais um crime de violaência  sexual a menores de idade.
fotos e texto blog do foguinho

Tentativa de homicídio na zona rural

Um homem conhecido como “Zé da Madá” foi preso por uma guarnição da polícia Militar na noite de ontem, 05, acusado de tentativa de homicídio. O crime ocorreu no povoado Boa Hora, zona rural do município de Chapadinha.
“Zé da Madá” já teria passagem pela polícia, pelo mesmo crime.
Segundo informações da Delegacia Regional de Polícia Civil, o acusado teria usado um facão para tentar ceifar a vida de um morador da localidade. A vítima, um lavrador que está hospitalizado no HAPA, e que preferiu não se identificar, relatou que não foi à primeira vez que o acusado tentou tirar sua vida, e que constantemente ele é flagrado sobre efeito de drogas.
Com o acusado a polícia encontrou uma quantidade de Maconha, sendo que na sua residência também foi encontrado uma pequena plantação da erva.
Para a polícia Civil “Zé da Madá” é um meliante de alta periculosidade. Espera-se que com mais esse crime, confesso pelo acusado, ele passe um bom tempo atrás das grades.
Fotos e informações: blog do foguinho
texto: antenor ferreira

4ª Companhia de Policia Militar recebe reforço logístico de 07 viaturas.

A 4ª Companhia Independe de Policia Militar, recebeu do Comando-Geral, sete viaturas para combater a criminalidade no Baixo Parnaíba. Cinco blazers e duas motocicletas serão entregues aos destacamentos da PM na região. 
Uma viatura e uma motocicleta vão reforçar a frota da cidade. Segundo o Major Edvaldo Mesquita, a chegada dessas viaturas vai aumentar a segurança à população.
acoes em destaques

SEMED realiza amanhã abertura da gincana da Escolas Municipais com uma grande carrreata

foto da carreata em 2010  
A SEMED realiza amanhã apartir da 16:00 hs a abertura da gincana das Escolas Municipais com uma grande carreata, que terá inicio no BENÚ MENDES bairro do areal, com todas as escolas participnates. Percorrendo as principais ruas e avenidas da cidade.
No dia seguinte será realizado as provas no aldeota clube onde sairá a escola campeã em 2011 com uma boa premiação da secretaria municipal de Educação. que vem contando com o apoio dos professores, diretores e da Prefeita Danubia Carneiro

Estudante de 19 anos morre em Chapadinha.

Arkiane - 19 anos
De acordo com familiares e amigos que estavam presentes, ainda pouco, no Hospital Regional Antonio Pontes de Aguiar, a estudante Arkiane, de 19 anos, estaria se queixando de dores de cabeça e abdominais, nas últimas duas semanas.

 Ainda segundo os familiares, Arkiane estava em Chapadinha, cursando o primeiro período de Letras na Faculdade do Baixo Parnaíba – FAP. A estudante teria passado mal em casa e em seguida levada ao HAPA, onde veio a falecer, no início desta noite (05). As causas da morte da estudante ainda são desconhecidas.
 

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger