E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 12 de janeiro de 2020

Marcia Felipe, Xand Avião, Jonas Esticado, Zé Cantor, Avine Vinny, Mara Pavanelly e outras atrações são confirmadas no Carnaval de Vargem Grande, confira.




A prefeitura de Vargem Grande já anunciou 09 grandes atrações para o carnaval 2020.

O prefeito Carlinhos Barros promete fazer o maior carnaval do Maranhão, com atrações de nomes nacionais em uma mega estrutura, Palco, Som, Iluminação, Camarote, Trio Elétrico e muitas atrações do dia 22 até o dia 26.

Veja as atrações já anunciadas.


Márcia Felipe, Zé Cantor, Jonas Esticado, Avine vinny, Matheus Fernandes, Xand Avião, Mara Pavelly, Vitor Fernandes e Eric Land









Corpo de Bombeiro e Polícia Militar intensificam buscas para encontrar Advogada Ivia Sousa Santos, que está desaparecida na cidade de Santa Quitéria.



Por: Blog do Foguinho, 12 de janeiro de 2020

Uma equipe do corpo de bombeiros de Chapadinha e homens da Polícia Militar estão na cidade de Santa Quitéria, para localizar o corpo da advogada Advogada Ivia Sousa Santos.
Os bombeiros passaram a tarde inteira deste domingo, 12, na zona rural em buscas pela Advogada. No final da tarde a equipe encerrou as buscas, mas retornarão pela manhã desta segunda-feira.


A operação conta com soldados do corpo de bombeiros e com o apoio da Polícia Militar de Santa Quitéria do Maranhão. Vários populares estão também envolvidos nas buscas que se concentra em rio no povoado Riacho do Meio, na zona rural de Santa Quitéria do Maranhão.










Desaparecida | Advogada Ivia Santos desaparece na zona rural de Santa Quitéria

Nota de desaparecimento — Santa Quitéria do Maranhão 12/01/2020

A advogada Conhecida por Ivia Sousa Santos, residente em de Santa Quitéria do Maranhão está desaparecida no Povoado Riacho do meio, de acordo com as informações ela foi tomar banho no Rio é sumiu, há alguns relatos que chegaram vê ela na Lagoas das Caraibas, a família relata que Ivia tem problema de saúde, e não estava se sentido bem, ela desapareceu por voltas das 11:00 da manhã da seguinte data 11/01/2020 falando que ia tomar banho de Rio, até então não retornou para casa, a família está desesperada fazendo as buscas pela região.

Pedido da família.

Se alguém souber sobre o paradeiro avise-os
Nos ajude por favor

Qualquer coisa liga para mim (Neusiane Moraes Istéfia Meyer): 21984760322 Ou/ 21974507111/ Pra quem não sabe estou no Rio De janeiro.

Augusto Filho é eleito prefeito de Bela Vista do Maranhão




Em uma eleição especial ocorrida neste domingo (12), o candidato Augusto Filho (PSDB) foi eleito prefeito de Bela Vista do Maranhão, a cerca de 175 km de São Luís. Ele e o vice eleito, Josiel Roseno, terão mandato até o final de 2020. Ainda este ano, novas eleições acontecerão para definir o prefeito e vice do município para o mandato até 2024.

Augusto foi eleito com 3639 votos (53,66%) contra 2957 (43,61%) do segundo mais votado, Danielzinho (PSB). No total, 9.204 eleitores estiveram aptos para votar em 38 seções de 13 locais de votação, das 8h às 17h.

Concorreram aos cargos os candidatos Augusto Filho (vice Josiel Roseno Oliveira), Danielzinho (vice José Arthur Freitas Correia) e Geilton da Silva Coelho (vice Francisco Nonato Sousa).

Por que eleições em janeiro?

A eleição fora de época aconteceu porque o prefeito eleito em 2016, Orias de Oliveira Mendes (PCdoB) e a vice, Vanusa Santos (MDB) tiveram os mandatos cassados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por abuso de poder político e conduta vedada a agente público.

Para o TSE, não houve igualdade na disputa eleitoral em Bela Vista porque Orias e Vanusa usaram a máquina municipal na contratação temporária de pessoas para a prefeitura sem realizar seletivo ou concurso público. A irregularidade foi cometida de julho a agosto de 2016, em período proibido pela Lei das Eleições.

Orias de Oliveira e Vanusa Santos estão inelegíveis por oito anos e também foram condenados a pagar multa de R$ 5 mil.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger