E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

SINE (sistema nacional de emprego) anuncia 1.000 vagas de emprego

O SINE(sistema nacional de emprego) de chapadinha anuncia 1.000 mil vagas de emprego para várias áreas e profissão. Oportunidade única de garantir um emprego fixo de carteira assinada.

1.000 mil vagas para:
pedreiro
servente
armador
carpinteiro
mecânico
borracheiro

para mais informaçõe procure o sine no seguinte endereço:
Rua Benjamim Ferreira n° 520 – centro -fone (098-3471 2639)

Locutor Caic Sousa passa mal e é levado para São Luis

Caic Sousa passou mal no dia 24 com dores abdominais, e encaminhado com emergência para são luis, segundo ele seria uma infecçaõ intestinal, mas en contato pelo telefone caic sousa disse que está bem, e não ver a hora de voltar para chapadinha.
desejamos força e muita Saúde.

Audiência pública debate políticas para pessoa idosa na Câmara Municipal de Chapadinha

Está acontecendo na câmara Municipal de Chapadinha uma audiência pública que visa a Implementação de Políticas Públicas para a Assistência à Pessoa Idosa. O evento é uma promoção do Conselho Municipal do Idoso e poder legislativo, que atentou ao que foi acordado na terceira Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, e tem como principal objetivo promover amplo debate sobre a política municipal voltada a assistência ao público.
Foram convidados a participar do evento várias autoridades municipais, como o Secretário de Assistência Social, Eduardo Braga, o promotor de Justiça de Chapadinha, Dr. Gustavo Dias, representantes de entidades, os parlamentares Francisca Aguiar, Hilda Pontes e Emerson Aguiar, e profissionais que atuam diretamente com a pessoa idosa
A audiência foi aberta pela presidente da casa, Márcia Gomes, que em sequência fez um breve pronunciamento com a apresentação do conteúdo e regulamento do evento.

Casal de traficante é preso com grande quantidade de drogas em Chapadinha


Por volta das 23h30min, do dia 25 de outubro de 2011, foi preso por Policiais de Civis de Chapadinha e Policiais do Serviço de Inteligência da 4ª CIPM, o elemento Antônio José de Sousa Medeiros, vulgo “Kaká”, de 35 anos, residente na BR 222, nº 75, bairro Campo Velho, juntamente com a senhora Paula Andreia Silva Gomes, 27 anos, vulgo “Paulinha”. O casal é proprietário do Bar da Paula, localizado na travessa Kennedy Nº 2885, Parque Independência, no município de Chapadinha-MA. A dupla foi abordada no referido Bar, com os acusados foram encontrados (04) quatro quilos de entorpecentes, do tipo Maconha, acondicionados em fita crepom, (40)g quarenta gramas de entorpecentes do tipo Crack, em papel alumínio, prontos para o consumo ou comercializadas.  (Foi também encontrado uma quantia de R$ 99,00 (noventa e nove reais) e (03) três celulares de marcas variadas), uma balança de precisão digital, uma câmera digital Sony. Os mesmo foram apresentados à Delegacia local de Chapadinha- MA, juntamente com os objetos apreendidos, para as providências cabíveis. 
Informação: Policia Civil e militar de chapadinha

São Luis:Falso padre é preso celebrando missa em igreja

Cristiano Santos Silva é natural do Estado do Pará. Ele foi autuado por crime de estelionato.
imagem ilustrativa

SÃO LUÍS - Policiais civis prenderam na noite desta terça-feira (25), um falso padre identificado como Cristiano Santos da Silva. Ele foi detido quando celebrava uma missa na igreja de São João Batista, no bairro do Recanto dos Vinhais.
De acordo com o delegado Breno Galdino, da Superintendência Especial de Investigação Criminal e responsável pela equipe que efetuou a prisão, Cristiano é natural do município de Castanhal, no Estado do Pará. Ele atuou como falso padre na cidade paraense e depois veio morar em São Luís.
Na capital maranhense, o falso padre também dava apoio na paróquia do Cohafuma. Cristiano morava em um condomínio no bairro do São Francisco. Era pago pela igreja e pelas celebrações de casamentos e batizados. A Igreja Católica de São Luís não se manifestou sobre o caso.
Cristiano foi autuado em flagrante por crime de estelionato
imirante
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger