E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 2 de dezembro de 2012

Fotos do Aniversário de Alícia Isabela, filha de Nonatinho e Vanessa

Ontem,01, Sábado, foi comemorado o aniversário de 1 ano de idade da pequena Alícia Isabela, filha do casal Nonatinho e Vanessa.
Foi uma festa maravilhosa e uma boa chuvinha para abençoar ainda mais a gatinha Isabela, Parabéns ao casal que Deus ilumine e guie os passos de todos e muito sucesso na vida.

Veja todas as fotos CLIQUE AQUI



Veja todas as fotos CLIQUE AQUI

Inaugura nesta Segunda-feira a nova loja Landry Móveis tudo em Novos e Seminovos


Nesta Segunda-feira,03 a Loja Landry Móveis está inaugurando a sua segunda loja em Chapadinha, venha conferir de perto as nossas promoções e facilidades na hora de comprar, tudo na linha móveis novos e seminovos.
A nova loja está  funcionando na Avenida Ataliba Vieira de Almeida, próximo a Parnauto, com toda linha de 

Não perca o grande feirão de inauguração nesta Segunda-feira, com uma grande promoção de preços baixos e liquidação total.

Compre  Guarda roupas, Tv, armário,sofá, estante, mesas e muito mais na loja Landry Móveis ou fale com um de nossos vendedores pelo número 3471-0596.






Veja como foi o Coquetel da Yes Cosmétics em Chapadinha

A Yes Cosmétics em Chapadinha, em nome da Empresária e representante Cléa Mendes, realizou um belo coquetel com as revendedoras e clientes da Yes cosmétics em Chapadinha e Região.
Durante o coquetel foi apresentado o plano da Yes e um curso de Maquiagem ao vivo com as clientes, a representante Cléa mendes destacou o crescimento da marca e mostrou  toda linha de produtos que a Yes oferece.
Seja uma revendedora Yes, para saber mais procure a nossa loja localizada na Av.Gustavo Barbosa ou pelo fone: (098) 3471-4495 ou 9124-2377.




Para ver todas as fotos CLIQUE AQUI.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger