E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Prefeito Magno Bacelar autoriza nova etapa do pagamento dos servidores.

Reunido com a equipe da Secretaria de Finanças e outras secretarias na manhã desta sexta (28), o prefeito Magno Bacelar autorizou a liberação de mais uma etapa do pagamento dos servidores públicos municipais.

Na última segunda (24), ele já havia liberado o pagamento dos servidores da Saúde e da Assistência Social somando recursos na ordem de R$ 2.240.852,34.

Nessa nova etapa, estarão sendo pagos os efetivos da Educação e toda a parte da Administração, ficando para o início da semana apenas os contratados da Educação, além de Aposentados e Pensionistas.

“Gostaríamos de ter pago todas as secretarias no dia 20, mas a queda das receitas como é do conhecimento de todos nos obrigaram a fracionar o pagamento. Com o repasse da complementação da União, concluiremos o pagamento no início da semana, ou seja, antes do prazo legal que é o 5º dia últil do mês subsequente. Faço esse anuncio muito feliz, porque diferentemente de outros municípios não precisamos sacrificar o salário dos servidores, ao contrário, este continua sendo a nossa prioridade”, destacou o prefeito.

Fonte: SECOM/PMC

Vereador Júnior Carneiro realiza hoje reunião com a presença do deputado Paulo Neto.


O vereador Júnior Carneiro realiza hoje, 28, uma reunião em prol da campanha do deputado Paulo Neto, 25111 e Victor Mendes.

A reunião vai acontecer a partir das 18:00hs na sua residência localizada na Travessa São João Batista, próximo a Delegacia.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger