E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Caso pedofilia contra o Vereador Emersom Aguiar de Chapadinha tem nova versão

Na sessão de segunda feira, 24, o Vereador Emersom Aguiar recebeu uma carta declaração da mãe das envolvidas no caso pedofilia, e um email de um blog que publicou uma postagem se referindo ao caso.veja o depoimento da mãe:
TERMO DE DECLARAÇÃO
Eu, Marinalva Marciel Bastos, brasileira solteira do lar, RG 75241197-7, residente e domiciliada na Rua Sebastião Almeida 1005, Centro Chapadinha- MA, venho através desta, DECLARAR, que no dia 07 de Outubro viajei juntamente com Dr. Emerson Aguiar, para cidade de São Luís;
Declaro ainda que saímos da cidade de Chapadinha rumo a São Luís, na parte da tarde e que por assim, ser verdadeira a declaração, afirmo a inocência do mesmo com relação aos boatos que surgiram na cidade de Chapadinha, relacionado ao crime de pedofilia, na qual envolve minhas filhas.
24/10/2011
Marinalva Marciel Bastos

blog pede desculpa por postagem de Emersom Aguiar
Postagem.
De: Hilton Neto(hf_neto@hotmail.com)
Enviada: segunda- feira, 24 de Outubro de 2011 09:27:40
Caro amigo em nenhum momento eu estou tentando denegrir sua imagem. Não é papel do blog fazer isso.Sou jornalista foi UMA REPRODUÇÃO do site CHAPADINHA ANÚNCIOS.
Os fatos averiguados com certeza, as denúncias que me passaram foram de pessoas influentes de Chapadinha.Em nenhum momento caluniei sua pessoa ou afirmei qualquer tipo de informação.É interessante que o amigo mande seu direito de resposta para o blog. Publicarei na íntegra,
A denúncia não é minha e sim do site do município de Chapadinha.E se as denúncias têm fundamento ou não Esclareça. O espaço do blog está aberto.
GRATO, NETO FERREIRA

Enquete do blog mostra força e liderança do Vereador França Nilo em 1° lugar

qual desses vereadores você votaria em 2012 para continuar na câmara municipal de chapadinha

Vote e veja o resultado no final das matérias
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger