E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 10 de março de 2019

Prefeitura de Brejo vai implantar programa "Meu Primeiro Emprego" que beneficiará jovens estudantes.



MAIS EMPREGO, MAIS OPORTUNIDADES | O Poder Executivo do município de Brejo enviará ainda essa semana à Câmara de Vereadores, um projeto de lei para criação de um programa municipal pioneiro voltado para a geração de renda e oportunidades para a Juventude. Trata-se do Programa “Meu Primeiro Emprego” que irá beneficiar jovens, estudantes de escolas públicas, entre 15 e 21 anos e prepará-los para o mercado de trabalho. Os jovens terão cursos sobre Ética e Postura Profissional, Empregabilidade, Atendimento ao Público, Mercado de Trabalho e Empreendedorismo.

No final do curso, os jovens serão encaminhados para empresas privadas e receberão uma bolsa-auxílio pelo período de aprendizagem.

#maisoportunidadesmenosdesigualdades
#ajuventudetemvez

Com recursos próprios, prefeitura de Brejo executa serviço de instalação de postes de energia e tira rua do isolamento

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto e atividades ao ar livre

A Travessa Ismar Carvalho, no Bairro São Paulo, enfim, será beneficiada com energia elétrica. Com recursos próprios, a Prefeitura Municipal de Brejo está executando serviço de instalação de postes de iluminação e fiação elétrica para beneficiar o trecho.


Com trabalho e dedicação, a Prefeitura Municipal de Brejo vem dando uma nova cara na cidade.

Mulher é morta a tiros no Bairro Parque Independência em Chapadinha


Mais um homicídio é registrado em Chapadinha o segundo a menos de 24 horas, desta vez a vítima foi uma mulher identificada por Shirley, que teve sua vida ceifada a tiros no bairro parque independência por volta das 23:00 deste sábado 09 de março .




Ainda não se sabe qual o motivo do homicídio e quem cometeu o crime a polícia já foi acionada e está averiguando o acontecido. 

Informações dão conta de que a vítima era usuária de drogas, mais não se sabe se o crime tem algum envolvimento com isso a polícia tá investigando o caso .

A qualquer momento voltamos com outras informações !!! Aguarde.

Fonte: Blog do Wagner Nascimento.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger