E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Cidadania: Prefeitura de Brejo e 16º Batalhão firmam parceria no PROERD.


Na última quinta-feira (04) a Secretaria Municipal de Educação, através da Secretária Anna Cláudia Sousa Silva, por determinação do prefeito Zé Farias, celebraram a Adesão do Programa de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD -, em parceria com o 16° Batalhão da Polícia Militar.

A reunião foi realizada com a presença do prefeito Zé Farias, do Capitão Paiva do 16° Batalhão BPM e Sargento Abílio. Tanto a Prefeitura quanto o 16° Batalhão da Polícia Militar compreende que esta adesão e parceria são de grande relevância para o cenário da educação municipal, visto que os temas trabalhados são concernentes ao desenvolvimento integral dos alunos da rede de ensino, pois o combate às drogas e à violência é dever de todos.

O Prefeito Zé Farias mostrou-se bastante solícito para a execução do Programa e demonstrou sensibilidade ao se referir às problemáticas que dizem respeito a nossa classe estudantil em todo Brasil.

A Secretaria de Educação se coloca a disposição para atender, dentro das possibilidades, todas as demandas referentes a este programa. “Somos conscientes de sua importância e sabemos que esta parceria com a Polícia Militar trará resultados positivos na formação dos cidadãos e conseqüentemente na sociedade brejense”, ressaltou a Secretária de Educação.

Durante entrevista à Rádio Cultura, Danúbia Carneiro entrega o cargo de Secretária de Educação e assume o seu papel de primeira-dama ao lado do esposo, Dr. Magno Bacelar.


Por: Blog do Foguinho, 05 de maio de 2017.

Em entrevista na Rádio Cultura na manhã desta sexta-feira, 05 de maio, a Secretária de Educação de Chapadinha Danúbia Carneiro, entregou o cargo e disse que vai assumir o seu papel de primeira-dama.

A Secretária estava acompanhada de toda sua equipe da SEMED , que lamentaram a sua saída à frente da Educação, mas recebeu o apoio dos colegas que juntos militaram neste quatro meses de trabalho.

Danúbia recebeu o apoio também dos vereadores que estavam presente; Netinho, Junior Carneiro e Luis Barbeiro.

Daúbia muito emocionada falou das dificuldades encontradas, mesmo acertando e com o bom andamento da educação, mas que estava se sentindo pressionada por muitos, que tudo que acontecia de errado a mesma levava a culpa pelo erro. Danúbia disse que tudo foi acertado com o prefeito Magno Bacelar para que a partir de hoje assume o seu papel de primeira-dama, onde vai ajudar o seu esposo dentro do possível.

Danúbia já foi Vereadora, Prefeita e Secretária de Educação onde tem uma vasta experiência em administração.


Lamentamos esta grande perda e repudiamos o apedrejamento que sofreu durante esses quatro meses de gestão.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger