E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Hoje e amanhã: Produção do show de Léo Santana lança promoção solidária e você poderá comprar dois ingressos Camarote por 250,00



A 4A produções em parceria com o Projeto Deus é Amor  que se  preocupam com o meio social , realizam uma grande promoção no espaço  Camarote do Show FESTIVAL DO GG,  com  objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis para doar no mês de dezembro para as famílias humildes de nossa cidade.

Funciona da seguinte forma :
📌Promoção válida por 48 horas
📌Espaço Camarote Open Bar.
📌Casadinha Solidária. ( 2 ingressos)
📌 R$: 250,00 reais
📌 5 kg de alimentos não perecíveis.
📌 Comprados no MIX MATEUS CHAPADINHA. ( Comprovação através de cupom fiscal)
📌 Local de entrega de alimentos: LOJAS TIM Chapadinha-ma
📌 Local de compra: LOJAS TIM, NOROESTE E BILHETERIA DIGITAL.

Vereadora Missecley diz que Bancos de Chapadinha não respeitam idosos e aposentados que precisam ir em cadeiras de rodas e doentes para recadastramento de benefícios.


Por: Blog do Foguinho, 06 de novembro de 2019.

A vereadora disse que "os bancos precisam disponibilizar um funcionário para ir até a casa do idoso que está debilitado ou impossibilitado de caminhar, essa situação é de partir o coração", disse Missecley.


A vereadora Missecley Araújo usou a tribuna desta terça-feira, 05, para fazer uma dura crítica e cobrar dos bancos um carinho mais especial as agências em respeito aos idosos aposentados ou pensionistas que precisam ir aos bancos, muitas das vezes em cadeiras  de rodas ou debilitadas para fazer recadastramento ou prova de vida.

Missecley disse que no Banco do Brasil já teve caso em que um idoso estava internado em um hospital, mas teve que ir direto ao banco para resolver um problema no benefício, e isso não pode mais acontecer.

A vereadora disse que os bancos têm que disponibilizar um funcionário para ir até a casa do idoso fazer esse trabalho. Ela disse que todo esse constrangimento é humilhante para os familiares e ao próprio aposentado.

Ela destacou que ao olhar uma situação daquela, é de cortar o coração e que aguardará uma resposta das agências.

Os vereadores ouviram o seu discurso e lhe parabenizaram pela atitude, se solidarizando com a denúncia e demostrando total a apoio a vereadora Missecley.




https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger