E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Diretor diz que preso nunca teve acesso a armas dentro do CDP de Chapadinha.

Presos dentro do CDP de Chapadinha.

Por: Blog do Foguinho, 01 de novembro de 2014.

Uma matéria que estourou no blog o Quarto Poder de São Luís e repercutido em outros blogs de Chapadinha, mostra uma grave denúncia contra o sistema de segurança dentro do CDP de Chapadinha (Centro de Detenção Provisória).

Antes de qualquer publicação o Blog do Foguinho entrou em contato com novo diretor da Unidade Prisional, Geofran Viana e com o Juiz de Direto Dr. Cristiano Simas de Sousa.

O Diretor Geofran disse que tudo isso não passa de uma perseguição do antigo diretor contra a nova administração e que a matéria é inverídica.

Os fatos que foram comentados sobre o preso ser baleado com “balas de borracha” em uma revista na semana passada é verdade, mas o agente penitenciário que atirou no preso, já foi afastado do cargo. Esse agente já responde a dois processos administrativos, disse o atual diretor Geofran Viana.

Sobre preso ter acesso as armas, é mentira, disse o novo diretor.

Geofran Viana comentou que preso nunca teve acesso a arma dentro do CDP e que as informações repassadas ao blog da capital foram pessoas que  o perseguem. 

Ainda na matéria do blog o Quarto Poder, destacou que o Ministério Público mandou instaurar procedimentos para apurar as responsabilidades e o juiz solicitou revista imediata na unidade prisional pela Policia Militar, que não encontraram armas dentro das celas.

Essa matéria foi destaque no blog do Foguinho, reveja aqui.

Em contato com o Juiz Dr. Cristiano ele nos informou que vai colocar uma nota na segunda-feira, informando a veracidade dos fatos.

Brejo recebeu quase 3 milhões de reais do Governo do Estado em 2014, teve dinheiro até para o aniversário da cidade.

Por: Blog do Foguinho, 31 de outubro de 2014.

A Prefeitura de Brejo não tem do que reclamar com os convênios recebidos do Governo do Estado em 2014.

A prefeitura recebeu o valor 2.830.186,87 que corresponde a quase 3 milhões de reais do Governo do Estado para Inclusão Sócio Produtiva, Obras, Cultura e Educação.

Aniversário da cidade.







Só para se ter uma idéia, a prefeitura recebeu o valor de 200 mil reais para a realização do aniversário da cidade, que foi organizada a levada elétrica.

A levada de Brejo custou 200 mil reais e ainda teve a venda de Abadás para os foliões.

Veja os valores que estão publicados no Portal da Transparência do Governo do Estado do Maranhão, que corresponde a quase 3 milhões de reais.

Clique para ampliar.



https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger