E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 31 de agosto de 2014

Luto! Morre Maria de Jesus Pessoa, mãe da vice-prefeita de Chapadinha.

+ Maria de Jesus Pessoa

Por: Blog do Foguinho, 31 de agosto de 2014.

A matriarca da família "Pessoa" Maria de Jesus Mendes Pessoa, 89 anos, morreu por volta das 17:00h, deste domingo,31, no Hospital Macieira em São Luis.

O corpo da Idosa será levado para Chapadinha e velado na sua residência próximo da família.

Maria de Jesus sofreu uma queda no banheiro de sua casa na noite do dia 27 em Chapadinha, ela foi socorrida e levada para o Hospital HAPA. Após uma pequena avaliação ela foi transferida para São Luis em estado grave e com princípio de AVC.

Após ser internada no Hospital Português ela foi transferida para o Hospital Macieira, onde veio a falecer.

Veja os seus familiares.







Maria de Jesus Pessoa é mãe da vice prefeita de Chapadinha Raimunda Maria Pessoa, do ex-deputado estadual Vagner Pessoa, Lidenberg Pessoa, Maria Theresa Pessoa, Shirley Pessoa, Gilvanise Pessoa, Charles Mendes Pessoa, Mário Pessoa e Ronald Mendes Pessoa.

O Blog do Foguinho lamenta e deixa os pêsames a família enlutada.

Multidão! Paulo Neto, Dr. Talvane, Isaías e Paulinha Lobão realizam mega carreata nas ruas de Chapadinha.


Mais uma vez o grupo liderado por Isaías Fortes apoiando Paulo Neto, Dr. Talvane e Lobão Filho mostrou sua força política em uma mega carreata nas ruas de Chapadinha.

O sábado foi de muita festa e alegria para quem viu centenas de carros, motos e muitas pessoas caminhando na carreata que se tornou um fenômeno por onde passava.

Antes da carreata a equipe visitou as novas instalações do Comitê do Candidato a Governador Lobão Filho, que fica na Av. Ataliba Vieira de Almeida.

A carreata recebeu o brilho e a simpatia da apresentadora Paulinha Lobão, que ao lado das mulheres mostraram muito entusiasmo com o candidato ao governo do Maranhão Lobão Filho.

Ao lado de Paulinha Lobão estava também a Prefeita de Mata Roma Carmem Neto a Prefeita de Urbano Santos Iracema Vale, Isamara Meneses e outras lideranças políticas da região do Baixo Parnaíba.

A carreata também recebeu apoio de diversos empresários em Chapadinha, que adesivaram carros e motos para juntos somar com Paulo Neto, Talvane e Lobão Filho.

Mesmo com o percurso que foi grande o público ainda permaneceu para ouvir os candidatos. A apresentadora Paulinha Lobão tinha outro compromisso na cidade de São Luís e não pode ficar até o final dos discursos.

Na hora de votar não esqueça:

Deputado Estadual – Paulo Neto 27111
Deputado Federal- Dr. Talvane 7077
Governador: Lobão Filho 15
Senador- Gastão Vieira 151
Presidenta: Dilma 13.

















https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger